Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O pouco que restou está começando a sua queda final


 
PRÓXIMOS PASSOS
Mensagem de Karen Bishop
13 de Março de 2014.


Saudações e Bem-Vindos!

“EU QUERO IR PARA CASA!”, meu neto mais novo gritou no meio de um pesadelo que ele teve na semana passada. E eu acredito que isto resume as coisas para muitos de nós. Neste ponto, muitos simplesmente apenas querem ir para casa.

Pessoalmente, eu acredito que podemos estar nos sentindo assim, não somente por causa dos muitos desafios que temos enfrentado, mas porque estamos simplesmente próximos de realmente irmos para casa, ou, pelo menos, encontrarmos novos lares em uma Terra muito nova.

Pra lá e para cá, seguimos com as energias. Sentindo-nos muito bem em um momento e, então, espiralando nos abismos do desespero apenas um pouco depois. Acessos de choro, episódios de grande desinteresse, desorientação, isolamento e sentimentos de futilidade são muito comuns durante estes últimos estágios, pois estamos nos estados de “nada restou” e “nenhuma realidade restou”, quando não estamos tocando o novo com o pé.

Podemos nos sentir totalmente em branco, ou simplesmente congelados no nada e, muitas vezes, imaginando como os outros parecem seguir com os seus negócios como se todas as coisas fossem comuns, enquanto estamos em uma existência de montanha russa e mal segurando os nossos chapéus.

Muita coisa foi reorganizada durante a semana passada. Coisas, pessoas, situações, relacionamentos, carreiras e muito mais, estiveram passando pelo seu processo de serem reposicionados em um esquema muito novo. E porque era novo, uma ancoragem então ocorreu.

Dores nos pés e nas pernas, um forte desejo de caminhar e caminhar ainda mais, uma necessidade de comer e, no entanto, a ancoragem que se manifesta para nós, está em primeiro plano. Estávamos realmente ancorando em alguns esquemas muito novos, todos relevantes aos nossos novos espaços e posições, em uma grade muito nova.

E, então, chegou o dia 11 e, como é quase sempre o caso, fomos para o novo.
Indo mais além na criação da nova realidade.

Sensações de se esticar, sair do velho, libertar-se, ou, simplesmente, perceber subitamente que as coisas estavam realmente fluindo para uma mudança, estavam se tornando conhecidas. Mas, ao mesmo tempo, o ajuste a uma frequência nova e mais elevada veio também e, com isto, nossos corpos podem também ter sentido a pressão aumentada.

Situações financeiras estão também em primeiro plano. Quedas e extorsões em nossos negócios financeiros, deixando-nos ainda mais estressados financeiramente do que antes, tornaram-se recentemente presentes, também. Isto é simplesmente parte da reconfiguração de nossa paleta financeira, além de envolver mais limpeza e perda do velho, em preparação para o novo. Desta vez, em relação às nossas finanças, pois tudo está se preparando agora para o novo.

Hoje, 12 de Março, estamos ainda nos ajustando às energias do dia 11. As freqüências aumentaram dramaticamente nas últimas semanas de 2014, a fim de que possamos ser capazes de interagir com elas com mais facilidade, em tempos futuros. Este tem sido um processo mais implacável e brutal ultimamente, levando a um posicionamento mais estável e seguro, em uma realidade muito nova.

E as coisas estão mudando no exterior, também. O Facebook, por exemplo, estará tendo a sua última queda neste ano, pois interações face a face se tornarão imperativas, enquanto começamos a nos conectarmos com o outro, de uma maneira nova e diferente, envolvendo a reverência e o coração.

Muitas coisas relacionadas aos nossos governos irão se tornar conhecidas e desaparecerão também, e a lista continuará, com muitas mudanças se manifestando, todas em relação ao nosso posicionamento muito novo. Estamos começando agora, de fato, a nos alinharmos com a realidade muito nova e, neste momento no tempo, o pouco que restou está começando a sua queda final, enquanto começamos a ancorar muito mais plenamente no novo.

Não podemos nunca saber com certeza, mas a suposição desta escritora é que o equinócio, em 20 de Março, com uma ancoragem na data de 22 de Março, prenunciará uma brilhante e ampla varredura do novo, que permitirá um grande movimento e todas as coisas novas. Este novo assentamento prenunciará a energia nova e positiva que todos nós estivemos almejando. Estou cruzando os meus dedos.

Do meu coração para o seu

Karen



http://gamabooks.com  
Tradução: Regina Drumond 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais