Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

CHAMADO URGENTE À TERRA




CHAMADO URGENTE À TERRA
Sananda e Arcanjo Miguel
Em 15 de janeiro de 2016

Somos Sananda e Arcanjo Miguel

Vocês entram em um grande movimento de placas tectônicas transoceânicas. Necessitamos de sua colaboração, para equilibrar, fisicamente a variação de vibração.

Pedimo-lhes luz azul para o fosso marinho atlântico e luz violeta e rosa para o oceano Índigo.

Vem uma grande abertura de consciência e uma grande expansão material na crosta de Gaia.
Por isso, pedimos para todos vibrarem em suas vidas o mais harmônico possível para sustentar esses pontos de crescimento planetário.

A ira, armazenada em tempos anteriores, a ser drenada, e as ancoragens de luz e energia de vocês, nos ajudam a sustentar a rede eletromagnética de Gaia; ajudará vocês a concentrar a energia entrando na rede, e não na matéria, para que a entrada energética seja gradual.

Obrigado irmãos, nas próximas horas a energia entrante será ainda maior que nos dias anteriores, para que se eleve a frequência cristalina de Gaia. Com isso pedimos que vocês centrem seu enfoque na criação de espaços livres, de belas realidades, de equilíbrios e de caminhos muito bons de comunicação no planeta. Aproveitem todo esse fluxo de energia entrante para criar ondas de realidades em equilíbrio que regeneram a terra.

Muito obrigado a todos, do Sol de Alcyon.


www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...