Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

OS PODEROSOS MAIAS E AS SETE PROFECIAS

OS PODEROSOS MAIAS  E AS SETE PROFECIAS - 1a parte

Os Maias deixaram para nós, os habitantes do planeta terra de hoje, uma mensagem escrita em pedra que contém 7 profecias - uma parte de alerta e outra de esperança.

A mensagem de alerta profetiza o que vai acontecer nesses tempos em que vivemos. A de esperança fala sobre as mudanças que devemos efetuar para impulsionarmos a humanidade para uma nova era, a era da mulher, a era das mães, da sensibilidade. Todos nós, de uma maneira ou de outra, sentimos que estamos começando a viver os tempos do apocalipse.

Os Maias sabiam que isso ia acontecer exatamente nesses tempos. Por isso, deixaram orientações para que nós, de maneira individual, contribuamos para levar a humanidade para o amanhecer da galáxia, para uma nova era onde não haverá mais caos nem destruição. Eles nos deixaram 7 profecias em que falam de sua visões do futuro e do nosso presente. Estão baseadas nas conclusões de seus estudos científicos e religiosos sobre o funcionamento do universo.

1ª PROFECIA

A primeira profecia fala sobre o final do medo. Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminaria no sábado 22 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade deveria escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo, compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.

Aqui cabe um adendo muito importante:

"...... o ano novo Maia começa em 26 de julho, porque é sinalizado pela estrela Sirius, que desponta no céu junto com o nosso Sol neste dia, todos os anos. Ela está a 8 anos-luz de nós, ou seja, a vemos com 8 anos de “atraso”. Se estávamos tão mobilizados por 2012 e o fim do calendário Maia, que é direcionado por Sirius, na verdade o 2012 seria 2020, concordam?

A 1ª profecia Maia diz que, a partir de 1999, resta-nos 13 anos, só 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que possamos nos desviar do caminho da destruição pelo qual avançamos, para um outro que abra nossa consciência e a nossa mente para nossa integração com tudo o que existe. Os Maias sabiam que o nosso sol é um ser vivo que respira e que, a cada certo tempo, se sincroniza com o enorme organismo que existe; que ao receber uma manifestação de luz do centro da galáxia, brilha mais intensamente, produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas. Eles dizem que isso acontece a cada 5.125 anos; que a Terra se vê afetada pelas mudanças do sol, mediante o deslocamento do seu eixo de rotação. Previram que, a partir desse movimento, haveria grandes desastres.

Para os Maias, o processo universal, assim como a respiração da galáxia, é cíclico e nunca muda. O que muda é a consciência do homem, que passa através dele, num processo sempre em direção a mais perfeição. Com base em sua observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, isso é 3.113 a.C., 5.125 anos depois, ou seja, sábado 22 de dezembro de 2012, o sol, ao receber um forte raio sincronizador, proveniente do centro da galáxia, mudaria sua polaridade e produziria uma gigantesca labareda radiante.

Para este dia, a humanidade deveria estar preparada para atravessar a porta que os Maias nos deixaram. Só de maneira individual podemos atravessar a porta que permite evitar o grande desastre que o planeta vai sofrer para dar inicio a uma nova era, um sexto ciclo do sol.

Os Maias asseguravam que a sua civilização era a 5ª iluminada pelo sol, o 5° grande ciclo solar; que antes havia existido outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais. Achavam que cada civilização é, apenas, um degrau para ascensão da consciência coletiva da humanidade. Para os Maias, no ultimo desastre, a civilização teria sido destruída por uma grande inundação que deixou, apenas, alguns sobreviventes, dos quais eles eram seus descendentes. Pensavam que ao conhecer o final desses ciclos, muitos humanos se preparariam para o que viria e que, graças a isso, haviam conseguido conservar sobre o planeta a espécie pensante, o seu humano. Eles nos dizem que a mudanças dos tempos permite subir um degrau na evolução da consciência, e  nos dirigir a uma nova civilização que manifestará maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.

A 1 ª profecia Maia nos fala do "tempo do não-tempo". Profetizaram que neste tempo, manchas do vento solar, cada vez mais intensas, apareceriam no sol; que desde 1992 a humanidade entraria num ultimo período de grandes aprendizagens, de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta contribuiriam para essas mudanças acontecessem. Essa profecia diz que essas mudanças irão acontecer para que possamos entender como funciona o universo e para que avancemos níveis superiores, deixando para trás a materialismo e nos livrando do sofrimento.

A 1 ª profecia anunciou que em 1999 começaria uma época de escuridão, a qual todos nós enfrentaríamos; disseram que as palavras de seus sacerdotes seriam escutadas, por todos nós, como orientação para o despertar. Eles falam dessa época como o tempo em que a humanidade entrará no grande salão dos espelhos, uma época de mudanças para que o homem enfrente a si mesmo, para que ele veja e analise seu proprio comportamento com os demais, com a natureza e com o planeta onde vive.

2ª  PROFECIA

A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente, a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Naquele dia, vimos como um anel de fogo que se recortava contra o céu. Foi um eclipse sem precedentes, na historia, pelo alinhamento em cruz cósmica com o centro da terra, de quase todos os planetas do sistema solar. Eles se posicionaram nos 4 signos do zodíaco que são os signos do 4 evangelistas, os 4 guardas do trono que protagonizam o apocalipse segundo São João. Além disso, a sombra que a lua projetou sobre a terra atravessou a Europa, passando por Corsovo, depois pelo Oriente Médio , Irã, Iraque e, posteriormente, dirigindo-se ao Paquistão e a Índia . Com a sua sombra, ela parecia prever uma área de conflitos e guerras.

Os Maias sustentavam que, a partir desse eclipse, o homem perderia facilmente o controle, ou então, alcançaria sua paz interior e tolerância evitando os conflitos; então, viveríamos uma época de mudanças, que é a ante-sala de uma nova era. O fim dos tempos é uma época de conflitos e de grande aprendizagem, de guerras, separação, loucura que vai gerar, por sua vez, processos de sofrimento, destruição e evolução.

A segunda profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará e acelerará a vibração em todo o universo, para conduzir a uma maior perfeição. Isso produzirá mudanças físicas no sol e mudanças psicológicas no ser humano, o qual mudará sua forma de pensar e de sentir. Serão transformadas as formas de relacionamento e de comunicação, os sistemas econômico-sociais de ordem e justiça; serão mudadas as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje. O ser humano irá defrontar-se com seus medos e angustias para poder solucioná-los e, assim, poderá sincronizar-se com o ritmo do planeta e do universo.

A humanidade irá se concentrar no seu lado negativo e poderá ver claramente as coisas ruins que estão fazendo. Esse é o primeiro passo para mudar de atitude e conseguir a unidade que permite o surgimento de consciência coletiva. Serão incrementados os acontecimentos que nos separam, mas também os que nos unem, criando uma instabilidade emocional, o medo, a agressão, o ódio, as famílias em dissolução, os enfrentamentos por ideologia, religião, modelos de moralidade e nacionalismo. Simultaneamente, mais pessoas encontrarão a paz interior, aprenderão a controlar suas emoções, haverá mais respeito, serão mais tolerantes e compreensivas, encontrarão o amor e a unidade. Surgirão homens com altíssimos níveis de energia interna, pessoas com sensibilidade e poderes intuitivos para a salvação. Mas, também surgirão farsantes que pretenderão obter lucro econômico as custas do desespero alheio.

Os Maias previram que, a partir de 1999, começaríamos a era do “tempo do não-tempo”, uma etapa de mudanças rápidas, necessária para renovar os processos geológicos, sociais e humanos. Ao final do ciclo, cada um seria seu próprio juiz, será quando o seu humano entrará no grande salão dos espelhos para analisar tudo o que fez na vida. Ele será classificado pelas qualidades que tenha conseguido desenvolver na vida, sua maneira de agir, dia após dia.

Todos irão se posicionar, segundo o que são; os que conservam a harmonia entenderão o que aconteceu como um processo de evolução no universo. Por outro lado, haverá outros que, por ambição ou frustração, culpará os outros ou a Deus pelo que acontecerá. Serão geradas situações de destruição, morte e sofrimento. Mas elas também darão lugar, ao mesmo tempo, a circunstancias de solidariedade e respeito pelo semelhante, de unidade com o planeta e com o cosmos. Isso significa que o céu e o inferno estarão se manifestando ao mesmo tempo e cada ser humano viverá em um ou em outro, dependendo de seu próprio comportamento. No céu, com a sabedoria para transcender o que acontecerá. No inferno, para aprender com a dor e com o sofrimento. Duas forças inseparáveis: uma que entende que tudo no universo evolui para a perfeição, que tudo muda; outra, envolta em um plano de materialismo que só alimenta o egoísmo. Na época da mudança dos tempos, todas a opções estarão disponíveis e praticamente sem censura de nenhum tipo e os valores morais serão mais frouxos que nunca, para que cada um se manifeste livremente como é.

A 2a. profecia afirma que se a maioria da população mudar seu comportamento e se sincronizar com o planeta, serão neutralizadas as mudanças drásticas que serão descritas nas seguintes profecias. Devemos estar conscientes de que o ser humano sempre decide seu próprio destino, especialmente nesta época. As profecias são, apenas, advertências para que tomemos consciência da necessidade de mudanças de rumo, para evitar que isso se torne realidade.

**************
Segue com a proxima postagem.

***************
http://www.angelfire.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais