OS PODEROSOS MAIAS E AS SETE PROFECIAS
5ª PROFECIA
A 5ª profecia diz que todos os sistemas baseados no medo, sob os quais está fundamentada a nossa civilização, se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.
Com as labaredas solares, recebemos uma dose incomum de raios ultravioletas que expandem a atmosfera superior diminuindo a pressão que existe sobre os satélites que estão a baixas altitudes. Isso fará com que eles diminuam a sua órbita para outra, muito mais rapidamente, e perderemos assim, o contato temporal com eles. Na melhor da hipóteses - serão interrompidas todas as comunicações por satélite no planeta; também pode acontecer que os 19.000 objetos que transitam na órbita da terra, ao receber a dose alta de eletromagnetismo do sol, tenham seus componentes eletrônicas danificados e deixem de funcionar para sempre. Ao afetar-se a ionosfera, pela emissão de raios solares, produzem-se alterações em todas as comunicações de radio e televisão, porque é nesta camada que são transmitidas e refletidas as diferentes frequências.
6ª PROFECIA
A 6ª profecia Maia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano. Os maias viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente, para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência coletiva. Todas as coisas têm um lugar que lhes corresponde, todas as circunstancias, até mesmo as mais adversas, são perfeitas para gerar compreensão sobre a vida, para desenvolver a consciência sobre a criação. Por isso, o ser humano está constantemente enfrentando situações inesperadas que geram sofrimento a ele; é um modo de conseguir que ele reflita sobre sua relação com o mundo e com os outros. Assim, ao longo de muitas experiências em muitas vidas, ele entenderá as leis naturais da razão e da criação.
Para os Maias, Deus é a presença da vida em todas as formas e sua presença é infinita. O cometa - Ajenjo, como era chamado – de que fala a profecia, foi também anunciado por varias religiões e culturas. Por exemplo, na bíblia, no livro das revelações onde recebe o nome de “Absinto”, se o cometa aparecer é possível que sua trajetória o leve a se chocar com a Terra, ou então, que por meios físicos ou psíquicos, conseguiremos desviar sua trajetória. Os cometas sempre fizeram parte do sistema solar, milhares de resíduos atravessam, cruzam, vão e voltam, periodicamente e inclusive se chocam com os planetas que se movem sempre tranquilos em suas órbitas regulares ao redor do sol.
Os Maias sempre estudaram e registraram os eventos do céu, seu alerta, por prevenir os seres humanos do perigo de não conhecerem as órbitas e os períodos de grandes resíduos que se cruzam com a trajetória da terra. Eles sabiam que, para o homem moderno, descobrir com antecedência, asteróides tão grandes que pudessem causar sua extinção e, então, desviá-lo... Seria uma das maiores façanhas da historia humana e o fato crucial que nos uniria como espécie.
7a PROFECIA
A 7a profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos.
*****************
http://www.angelfire.com
Comentários