UMA NOVA POSTURA NA VIDA - Mensagem da Hierarquia
A Voz da Hierarquia
“O caminho cósmico é um caminho de serviço e de transcendência. A superação dos próprios limites dar-se-á à medida que, por amor ao Pai, vos sintonizardes com níveis de existência elevados.
Ampliai vossa consciência e percebereis então quão minúsculos são os vossos problemas diante da situação planetária.
Como podeis estar tão apegados às vossas dificuldades, em meio à conjuntura atual do planeta? Vinde, e proporções mais justas vos serão dadas. Tendes em vós a possibilidade de caminhar junto conosco.
Abri-vos a vibrações mais elevadas; jamais vos deixeis esmorecer, pois, a cada impulso que receberdes do mundo interior, tereis uma reação por parte dos níveis tridimensionais que, devido às suas impurezas, tentarão deter-vos no conhecido. Podeis envolver-vos nesse jogo ou permanecer livres e destacados dele. Assim, ireis ajustando e sintonizando vossas vibrações.
Tendes um caminho a percorrer, que poderá ser mais curto ou mais longo, dependendo do vosso grau de entrega e de aspiração. Lembrai que não é a ânsia de crescimento ou o esforço pessoal que vos dará as chaves do Reino, mas sim a suave confiança, o caminhar sereno e seguro, a certeza de estar amparado pelas mãos do Pai.
Tereis que elevar os olhos ao céu e aprender a linguagem de vossos Irmãos que, em coro, clamam por esse desprendimento, por essa ampliação, por essa integração ao
Plano Evolutivo.
Recebemo-vos como faria uma mãe ao encontrar um filho perdido. Em nossa aura obtereis a clareza necessária para que a tarefa se realize. Sede o instrumento dócil das transformações, para que possais ter gravada na memória dos vossos átomos a energia que promove a elevação do estado humano ao cósmico. O trabalho silencioso de irradiação de energia ajuda os demais. Perseverai; a energia da fidelidade será em vós um potente esteio que vos manterá firmes no caminho. Sede gratos
aos dons da Vida.
Ondas de Amor e de Luz são derramadas sobre vós. Em vossos corpos as vibrações vão sendo sutilizadas por essas ondas. A participação do vosso consciente é mínima; deve atuar como uma maçaneta sobre a qual a Mão divina se põe, abrindo portas para um novo caminhar.
Mantende-vos alinhados com a Luz, entregai-vos às vivências do vosso ser tridimensional, pois o equilíbrio dele, tão frágil nestes tempos de caos, provém da sua ligação com a Fonte de toda a Vida. Se vossa consciência estiver polarizada nessa Fonte, recebereis a todo instante uma energia revitalizante e regeneradora para os corpos; se, ao contrário, vos afastardes dela e vos envolverdes em redes de raciocínios que em si só trazem a dúvida e o conflito, sereis sugados pelo turbilhão que já arrasta grande parte da humanidade de superfície.
Orientações virão do vosso próprio interior se construirdes a ponte para o contato com a dimensão suprafísica. Voltai-vos para o centro do vosso ser. O mundo externo já recebeu as chaves para o despertar. Este é o maior serviço que podeis prestar.
Enviamos-vos a Luz, mas encontrá-la é tarefa de cada um de vós. Mantende-vos alinhados com essa Luz, entregai-vos à Vontade do Pai. Não busqueis experiências místicas, mas sim, santificar-vos. Abri vosso coração à humildade e à simplicidade, pois maior é o grau de serviço que podeis prestar, se em vossa doação, nada ambicionais”.
***************
Do Livro " Novos Tempos, Novas Posturas" - Trigueirinho
Comentários