Cada passo que dais, uma parte do Plano Evolutivo se move.
Irmão Francisco, Mestre Khuthullim
“Dizemos a vós que deveis expressar gratidão, seja pela falta de clareza, seja pela certeza; que deveis aceitar a aprendizagem para saber como não cair mais. Que aguardamos por vós para cumprir o Propósito. Que deveis colocar vosso coração na tarefa, que deveis fortalecer-vos pelo exemplo de outras batalhas.
“Que deveis compreender que estamos em tempos de conflitos e definições. Que as tarefas do Plano
Evolutivo transcorrem na vigilância, para evitar que outras forças tentem impedir que se expresse o Propósito. São tempos de luta, de resgate de almas vivas e de almas que esmorecem; que as estratégias da luz mudam como os ponteiros do relógio.
“Que estais dentro de outro tempo, que deveis retornar ao tempo cósmico. Que não deveis temer as
quedas, que deveis temer por ainda não haverdes aprendido algo. Que sois soldados do Propósito Divino, pois aonde a Hierarquia vos envia, aí deveis estar.
“Que a cada passo que dais, uma parte do Plano Evolutivo se move. Que em cada lugar a que chegais, o mal deve ser extirpado. Que tudo deve ser liberado; mas quando encontrardes as portas impenetráveis da escuridão, apenas deveis orar para que se liberem.
“Dissemo-vos que sois, sempre, preenchidos pela luz – em todos os níveis. Digo-vos que deveis ser firmes no que pensais, fazeis e dizeis, para que vossa ação se mantenha com um claro propósito, uma ordem e um sentido superior. Que deveis vencer em vós os movimentos dissimulados, para que estes não vos dominem. Que o exército da luz é onipresente, e que deveis
ser pontes de unidade.
“Que deveis recordar os exemplos das grandes consciências, uma vez encarnadas, para que através deles não desvaneça vossa santa fé. Que deveis ser pacientes e calmos como as aves, que do alto observam o caminho, para que dele não se percam. Que deveis reconhecer o coração da Hierarquia, para distinguir o verdadeiro do falso.
“Que deveis ser conduzidos pelo absoluto sentir que emana da conexão com Cristo, para que o propósito da tarefa não seja dividido como águas de dois rios. Que estejais sempre em Nossa presença, que aguardamos vos reencontrar.
“Que deveis renascer dessa longa morte na qual vos encontrais. Que deveis ver a luz do espírito para
continuar pela senda da Grande Luz. Que contais com nosso ouvido, para que possamos responder às
vossas inquietudes. Que deveis permanecer junto a Khuthullim, para em vós renascer o amor crístico.
“Na Luz e na Instrução, Irmão Francisco, Mestre Khuthullim. Paz e bem”.
*****************
Do Livro Consciências e Hierarquias - Trigueirinho
Comentários