O PRINCÍPIO DA MÃE CÓSMICA: LIBERTAÇÃO DO SUBMUNDO
Por Lauren C Gorgo
Setembro certamente não decepcionou, já que é o mês mais poderoso da morte e do nascimento ... ele pode ter pontuado em qualquer lugar do espectro, de brutal à bem-aventurança (provavelmente os dois) ... mas com o Equinócio, ponto zero alcançado, Saturno agora em movimento direto, e o posicionamento de Plutão direto nesta semana, estamos construindo um incrível aumento de energia → uma mudança quântica em nossa verdadeira posição como AMOR (DEUS).
Plutão e Saturno (em Capricórnio) significam negócios e agora estão marchando diretamente um para o outro, ganhando impulso para sua grande reunião em janeiro de 2020 ... no entanto, outubro está se mostrando como o pontapé inicial para essas enormes mudanças transformacionais.
Em um nível pessoal, pense em abril, quando essas sementes foram plantadas ... o lugar em nossas vidas em que fomos confrontados com a "ferida de perseguição" ... onde experimentamos uma grande morte.
Agora, após cinco meses de estar totalmente presentes à paralisante repressão de nossa alma, Plutão e Saturno querem nos escoltar para fora da história da crucificação, e para a ressurreição ... da Era dos Peixes para a Era Aquariana ... das “lições para as bênçãos ”… fora do karma e no dharma.
Os últimos 3 meses do ano estão nos introduzindo (pessoal e coletivamente) no novo paradigma no nível do chão, enquanto nos fortalecem com a força necessária para recuperar nossa autoridade e recuperar nossa soberania ... derrubar as antigas estruturas de nossas vidas e construir de novo.
Esta Mãe Cósmica é o 'elemento que falta', o Espírito Santo, a Kundalini, o Doador da Vida, o Criador de Mundos, tanto Criador quanto Destruidor.
Quando liquidamos a última de nossas dívidas (cármicas), retiramos os lugares restantes de impotência em nossas vidas, nos afastamos de toda dinâmica de relacionamento insincero e paramos de emprestar nossa energia para o que não serve ou apoia nosso bem maior, deixando mais força vital disponível para assuntos MUITO mais importantes.
Todas essas batalhas cármicas do passado estão se neutralizando, dissolvendo-se diante de nossos olhos, porque limpamos as camadas finais que ocultavam nossa planta original, tornando muito mais fácil a auto-correção, o afastamento dessa vida e o corte dos cordões que nos mantinham ligados a ele.
E em seu lugar, novos níveis de AMOR Cósmico estão começando a fluir, nos capacitando interiormente, restaurando nosso equilíbrio, invocando nova paixão e impulso, reabastecendo nossa devoção para completar nossa libertação.
É hora de começar a encher nosso próprio Copo da Fonte da Verdade ... e prová-lo.
O AMOR Cósmico (universal, incondicional) da Mãe É a nossa libertação, o nosso cartão de Saída da prisão ... nossa emancipação da condição humana que nos permite retornar ao nosso estado natural de ser, de sentir-se bem, porque ... você pode ter esquecido isso ... mas sentir-se BEM é, na verdade nosso estado natural.
Um Novo conceito, eu sei. E para trazer de volta ao básico ... sentir-se BEM também é o estado da atração e manifestação sem esforço.
Então prepare-se para mudar sua vida.
Outubro está se mostrando como um mês sem brincadeiras, mas muito movimentado, com uma lista crescente (e possivelmente interminável).
As energias recebidas não apenas serão fortalecedoras, mas também, nos fornecerão uma prévia do novo ano ... e com apenas três meses para chegar lá.
Esses três meses ... que incluem o último Mercúrio retrógrado do ano (em 30/10) ... serão um momento importante para receber, renovar e redefinir nossas coordenadas, a partir de nosso ponto de origem - tudo em preparação para a construção de nossa fundação da Nova Terra em 2020.
**********************
https://thinkwithyourheart.love/41224/cosmic-mother-release-from-the-underworld/
Tradução - Vilma Capuano
Comentários