Não é preciso pesquisar muito para perceber que algo está diferente
SERÁ QUE ESTAMOS PRONTOS?
Por Suzanne Lie
Estamos prontos para mover nossos pensamentos, sentimentos, desejos e conhecimentos para a nossa próxima frequência da realidade?
É preciso bem pouca pesquisa na Internet para encontrar páginas e páginas e páginas de histórias sobre a preparação para a nossa próxima aventura.
Esta próxima aventura pode ser que mais e mais Humanos da Terra da terceira dimensão estejam percebendo que nós, os humanos da Terra de Gaia, estamos despertando para o nosso eu de dimensão superior.
E para o que estamos despertando? Finalmente, a humanidade está começando a despertar para o conhecimento de que existem muitos planetas, e a humanidade está começando a aceitar que realmente existem Seres de Dimensões Mais Elevadas, que são frequentemente chamados de "Galácticos".
Os Galácticos ressoam em uma frequência mais elevada da realidade, que é provavelmente a frequência da quinta dimensão e até mais além.
Portanto, os humanos da terceira dimensão têm a escolha de ignorar que existem formas de seres que poderiam ser mais avançados do que nós, OU eles podem começar a perceber que a realidade está começando a se expandir para as frequências cada vez mais elevadas da realidade.
Não é preciso pesquisar muito para perceber que algo está diferente. Você pode apenas assistir a sua TV para ver os muitos programas agora que estão preparando a humanidade para avançar para uma frequência superior de percepção, pensamento, conhecimento e aprendendo a cuidar amorosamente da querida Gaia, o ser planetário em que vivemos.
Estamos prontos para Amar a Mãe Terra mais do que amar as muitas "coisas" que pareciam tão importantes por tanto tempo? Se estamos prontos ou não, o nosso mundo está mudando.
Queremos que esta mudança seja mais amorosa, gentil e que entre em uma frequência mais elevada, ou ficamos presos naquilo que é prejudicial para a humanidade e Gaia, nossa Mãe Terra. Qual é a sua escolha?
****************************
http://www.multidimensions.com/
Tradução: Regina Drumond
Comentários