Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

O espírito da época




É melhor construir uma casa nova do que reformar a antiga, nesta frase lapidar está sintetizado o espírito de nossa época. As fundações da antiguidade não seriam eficientes para suportar o edifício que servirá para satisfazer as necessidades humanas no futuro e, por isso, se deve rejeitar sumariamente a perspectiva de se aproveitarem as estruturas existentes.
Começar do zero é a melhor ideia, pois essa seria a única maneira de não exportar ao futuro os erros da antiguidade nem tampouco contaminá-lo com os vícios que, mesmo cobertos das razões tradicionais, produzem miséria e drenam recursos em vez de multiplicá-los.
Entre iniciar a construção de uma casa nova e abandonar a antiga há um tempo confuso, no qual tudo parece perdido e não há senso de familiaridade ao qual se agarrar para sentir-se seguro.
As discordâncias são muito mais relativas à forma com que as coisas são ditas do que próprias da essência delas. No fundo parece que as pessoas não se entendem porque não o desejam mesmo. Isso não tem solução.
Ainda que seu impulso seja o de chutar o pau da barraca sua alma reconhece que isso não seria apenas ineficiente, na prática seria contraproducente. Por isso continue aprimorando a estratégia e usando a diplomacia.
Amplie o horizonte de sua mente para abranger compreensivamente os acontecimentos perturbadores da atualidade. Esses não representam um fim em si mesmo, apenas um degrau necessário para o que está além.
Os problemas parecem relativos a finanças, mas a dor é muito mais profunda do que isso. O que está em jogo é o verdadeiro valor das coisas e relacionamentos, algo que até aqui foi desconsiderado pela ideologia vigente.
Fazer as pessoas enxergarem que você estava com a razão há muito tempo e que elas não prestaram atenção seria, agora, um exercício de futilidade. O assunto é tocar a bola para frente e tomar as medidas pertinentes.
As demonstrações de força só acirram os ânimos e empacam ainda mais o que seria desejável conservar em pleno dinamismo. De vez em quando dá a sensação de os humanos gostarem mais de brigar do que de qualquer outra coisa.
Este é um tempo que não admite tolerância com o que atrasaria tudo só por desconhecimento e imperícia. Evidentemente, as pessoas não estão acostumadas a ser cobradas, mas não entendem que o tempo atual é diferente.
Desejar é poder, mas poder maior ainda é ter tudo na mão para realizar, porém, conter-se e dominar-se ao perceber que o momento não é propício à ação. Demonstrações manifestas de poder são geralmente sinais de fraqueza.
Ainda que seja uma experiência dolorida, nada melhor do que reconhecer a profundidade dos erros cometidos para resolvê-los. As pessoas que fazem a diferença cometem erros como quaisquer outras, mas os consertam.
O ardor dos desejos sempre estará presente em sua mente e coração, porque esta é a percepção preferida de sua alma. A experiência, no entanto, deve ter ensinado a você o valor do empenho para a realização.
Ceder à pressão que as pessoas fazem seria o mesmo que desconsiderar sumariamente a voz interior que dá outro sentido diferente aos acontecimentos. Esse dilema não é fácil de resolver, mas você consegue.
Neste momento será mais fácil romper relacionamentos do que se esforçar para sustentá-los por mais algum tempo. A facilidade, no entanto, não significa necessariamente que essa seja a melhor perspectiva possível.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...