Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Pense duas vezes antes de desperdiçar água...




Pense duas vezes antes de desperdiçar água...


O mundo enfrenta uma grave crise humanitária devido à escassez de água, que provoca a morte a cerca de dois milhões de crianças por ano. Cerca de 34 mil pessoas morrem diariamente por falta de água potável. Apenas dois por cento da água da Terra é potável estando 87%  desta concentrada nos pólos sob a forma de gelo.



Da restante, uma grande parte encontra-se em lençóis sob a superfície terrestre.
Estimativas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) apontam que cerca de três mil milhões de pessoas viverão em 2025 em países em conflito devido à escassez de água. África, por exemplo, que conta com apenas nove por cento dos recursos mundiais de água potável deverá deixar 230 milhões de africanos com falta de água, daqui a menos de vinte anos.
O problema da gestão dos recursos hídricos está no sistema de distribuição, o qual faz perder 40 por cento da água.

Na Europa, 18 por cento da população vive em países com escassez de água, entre os quais Portugal, Espanha, Itália, Chipre e Malta. Por outro lado, as alterações climáticas agravarão a actual escassez de água em muitas regiões do Sudeste Asiático e da África, provocando um aumento da propagação de diversas doenças, como a malária, dengue, febre amarela e cólera, sobretudo na Ásia, África e América Latina.

 As regiões que se encontram melhor preparadas para enfrentar as mudanças climáticas são a Europa e a América do Norte, apesar de também estas poderem vir a sentir os efeitos negativos do fenomeno.




Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.