É, portanto, chegada a hora em que deveis, também vós, assim atuar.
Deveis estar além das formas, dos trajes e dos conceitos
Trigueirinho
Vosso trabalho não se destina às aparências, mas à essência, ao que subsiste sob as ilusórias formas exteriores. É nesse nível que deveis atuar cada vez mais. Ele existe para ser um sinal, uma luz aos que se encontram perdidos, indicando-lhes a direção que deverão tomar para chegar aos planos da real e verdadeira existência.
Em vosso caminho, não há distâncias nem fronteiras, tampouco estruturas estabelecidas ou regras fixas a seguir.
Deveis penetrar a luz de todas as essências; deveis estar além das formas, dos trajes e dos conceitos, para que possais ser fios de união com os mundos sublimes. As diferenças se dissolvem onde existe a realidade.
A coligação com a essencialidade da vida, em cada partícula, é o canal de contato com a existência cósmica e com os reinos que habitam o universo nas suas infinitas dimensões.
Há muito é tempo de, na Terra, surgirem aqueles que auxiliem o trabalho que é realizado nos planos internos e que a ele se doem. É, portanto, chegada a hora em que deveis, também vós, assim atuar.
Esquecei-vos do mundo assim como o vedes e abri-vos à autêntica percepção da vida como pura energia.
Muitos seres, aparentemente sem afinidade entre si, encontram-se, em seu interior, na mesma sintonia vibratória.
Deveis ser como um diapasão que, de maneira exata e precisa, dá o tom da afinação para que todos, os que internamente vivem nessa sintonia, possam a ela se ajustar completamente.
Muitos povos devem-se tornar um só grupo; muitos países, uma só nação; muitas línguas, um só idioma; muitas filosofias, um só pensamento; muitas religiões, um só movimento interno; muitos fragmentos de vida, uma só Vida.
É chegado, para a Terra, o momento de participar, conscientemente, desse conjunto, e o serviço que nesses tempos vos é dado prestar é o de reunir parte dos escolhidos, dos que se autoconvocaram para essa integração cósmica.
*****************************
Do Livro: " História Escrita nos Espelhos" - Trigueirinho
Comentários