A necessidade de o planeta ser evacuado de seus habitantes, para que possa, em seguida, ser rearmonizado por forças cósmicas positivas.
Trigueirinho
No código genético DNA, todo ser em evolução pode permanecer, por determinados períodos, num estado nebuloso.
Na superfície da Terra, esse tem sido o estado normal do homem; daí as guerras, a miséria nos vários níveis da existência e a má distribuição de bens serem uma constante em sua vida.
Se observarmos as aves, veremos que compartilham os grãos com que se alimentam, bem como a água que bebem, pois a natureza assim o previu.
O homem, entretanto, cobra até mesmo a água que fornece ao semelhante, ainda que os frutos da criação estejam, em princípio, disponíveis para todos os seres.
Assim, no Reino Humano há quem se sinta dono do que pertence a todos. Por quê? Porque esse Reinotem seguido leis terrenas criadas pela sua própria mente e não as leis cósmicas, de alcance maior.
O Reino Humano tem falhado perante a Lei do Amor. De que outro modo poderia ser considerado o atode manipular genes e células em um laboratório, sem o conhecimento das energias superiores que os criaram?
A má distribuição dos bens, o mau uso da energia e essa atividade ilícita de gerar seres sem a participação dos níveis espirituais que os regem, são algumas das falhas responsáveis pelas tribulações a que hoje assistimos, e de tantas que ainda ocorrerão num futuro próximo.
A existência de terras e águas irreversivelmente contaminadas, de instrumentos bélicos e de armas químicas e bacteriológicas armazenados leva à necessidade de o planeta ser evacuado de seus habitantes, para que possa, em seguida, ser rearmonizado por forças cósmicas positivas.
Para tal rearmonização, deve-se contar com a transformação e, talvez, com o desaparecimento dos sistemas financeiros atuais.
Até hoje, o dinheiro, representante de bens que deveriam circular, foi usado e conduzido por forças involutivas. Tanto assim que passou, aparentemente, a ter valor em si mesmo.
Os homens comuns deixaram-se condicionar por ele e hoje são seus servos, vivendo e trabalhando quase que exclusivamente para obtê-lo, como se o dinheiro tivesse realmente algum significado intrínseco.
Tal inversão de valores é o resultado de um jogo entre as forças evolutivas e as involutivas, jogo este que, desde o começo do mundo, sempre existiu.
As forças involutivas mantiveram o dinheiro sob o seu controle, arrastando, assim, a maioria dos seres humanos à presente situação, em que sequer percebem o nível de ilusão em que se debatem.
**********************************
Do Livro: "O Novo Começo do Mundo"- Trigueirinho
Comentários