Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Ficai serenos e calmos. Os lugares a serem guardados já estão controlados, e a radioatividade não chegará lá

 

Este livro trata da nova raça que viverá na superfície da Terra após sua completa transformação. 

É o surpreendente relato do final de uma civilização e do início da outra que virá, tendo como protagonistas Conselhos Interplanetários, naves-laboratório e seres que se encarregam da retirada dos que vão ser temporariamente transladados para outros mundos. 

As informações nele contidas vêm dos três maiores centros planetários de captação e irradiação de energias e revelam a existência de um projeto intergaláctico preparado em torno e no interior da Terra, para o resgate dos que aspiram a viver segundo leis superiores e de justiça. 

Todas as áreas da superfície da Terra já são observadas, e aqueles que nos auxiliam nesta transição recomendam que nos dediquemos por inteiro à tarefa de estabelecer contato com mundos, seres e metas suprafísicas. 

Eis uma leitura que não só complementa a dos livros anteriores publicados sob a responsabilidade de Trigueirinho, mas a amplia consideravelmente.

A 5a. RAÇA 

PREPARAÇÃO

Trigueirinho

A quinta raça já teve início: é formada daqueles que

despertaram para o novo acontecer, mudando seus conceitos e condutas, e integrando-se às tarefas repartidas pelas Hierarquias.

Já há na Terra seres humanos adultos com o novo código genético, implantado nesta encarnação. Percebem as mudanças realizadas em si próprios, mas mantêm-se em absoluto silêncio. Seu grupo familiar pode não se dar conta do ocorrido, mas eles já conhecem essa transformação porque experimentaram-na.

Por enquanto, o novo código está sendo implantado em dez por cento da humanidade. Espera-se poder atingir maior número de pessoas, mas tudo dependerá da transformação que elas queiram fazer, e da sua entrega total ao que deve ser completado. 

Não é possível conviver com vícios tais como tabagismo, alcoolismo, uso de carne de todos os tipos de animais e com os costumes que a vida mundana leva a participar. É difícil, para muitos, renunciar a um padrão de conduta que a sociedade instituiu; por isso, não foi possível implantar o novo código genético no número de indivíduos que inicialmente se planejou.

Esta raça nascente recebe um novo código genético porque o seu estado evolutivo eleva-se; como tal, deverá abandonar os antigos lastros que tantas civilizações vêm arrastando. 

O novo estado que se adquire será totalmente diverso dos conhecidos atualmente. O homem não mais terá ódio, nem fará guerras; trabalhará e viverá em harmonia com o Cosmos, compreendendo que este é o domicílio da sua verdadeira Família. Readquirirá os conhecimentos que perdeu por ter permitido prevalecer o seu ego e a soberba sobre a harmonia na qual vivia no início desta civilização. 

Referimo-nos àqueles que lograram um alto conhecimento e o manejo das leis que, então, regiam o universo-Terra.

A ambição de poder foi uma das causas do fracasso do homem nesta civilização, sepultando o que fora adquirido e ensinado pelas anteriores, que haviam chegado de galáxias longínquas, permutando conhecimentos. Outrora, controlava-se a lei da gravidade, como na construção das conhecidas pirâmides do Egito: regulavam-se as chuvas segundo a necessidade das colheitas, porém, sem perder uma orientação maior e sem desviar-se das outras leis undamentais.

Naqueles tempos, os astrônomos ajudavam a civilização, anunciando ou prevendo as mudanças que se iam realizando. Comunicavam-se com longínquas civilizações, além das fronteiras conhecidas pelo habitante deste universo-Terra; através da sintonia despertada em si mesmos, chegavam a saber tudo o que necessitavam, sem precisarem de aparelhos ou de tecnologia como a existente hoje.

Ainda não podeis, queridos irmãos, comunicar-vos com outras civilizações, enquanto não transformardes vossas intenções de destruição e conquista daquilo que não vos pertence, pois não sois donos da Criação.

A quinta raça adquirirá aqueles conhecimentos perdidos; eles estão inseridos em seu próprio gene. Embora sejam conhecimentos antigos, para vós serão novos.

Quando se busca em uma montanha aquela vertente que sustentará a vida e saciará a sede, a montanha mostra ao homem o caminho para lá chegar. Mas se a busca é feita com fins egoístas, a montanha encarrega-se de desviar o homem, sem alardes, conduzindo-o a outras partes. 

Assim é a Natureza: tudo é dirigido por uma Inteligência superior – e transgredir as leis da vida é transgredir sua própria lei.

O homem em geral ainda não compreendeu isso, e transgride a vida que dá vida à sua própria vida. Nesta nova etapa que se inicia, o universo Terra terá seu representante na Confederação Intergalática, passando a integrar uma nova realidade e sentindo-se realmente participante da Criação. 

Hoje muitos são produtos da decadência, e não reconhecem que a realidade que os circunda é fictícia.

Ficai serenos e calmos. Os lugares a serem guardados já estão controlados, e a radioatividade não chegará lá; uma cúpula de proteção cobre certas zonas para a readaptação dos que souberem aguardar com fé e com amor.

********************************

Do livro: "A 5a. RAÇA" - Trigueirinho- Irdin Editora

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...