Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Ficai serenos e calmos. Os lugares a serem guardados já estão controlados, e a radioatividade não chegará lá

 

Este livro trata da nova raça que viverá na superfície da Terra após sua completa transformação. 

É o surpreendente relato do final de uma civilização e do início da outra que virá, tendo como protagonistas Conselhos Interplanetários, naves-laboratório e seres que se encarregam da retirada dos que vão ser temporariamente transladados para outros mundos. 

As informações nele contidas vêm dos três maiores centros planetários de captação e irradiação de energias e revelam a existência de um projeto intergaláctico preparado em torno e no interior da Terra, para o resgate dos que aspiram a viver segundo leis superiores e de justiça. 

Todas as áreas da superfície da Terra já são observadas, e aqueles que nos auxiliam nesta transição recomendam que nos dediquemos por inteiro à tarefa de estabelecer contato com mundos, seres e metas suprafísicas. 

Eis uma leitura que não só complementa a dos livros anteriores publicados sob a responsabilidade de Trigueirinho, mas a amplia consideravelmente.

A 5a. RAÇA 

PREPARAÇÃO

Trigueirinho

A quinta raça já teve início: é formada daqueles que

despertaram para o novo acontecer, mudando seus conceitos e condutas, e integrando-se às tarefas repartidas pelas Hierarquias.

Já há na Terra seres humanos adultos com o novo código genético, implantado nesta encarnação. Percebem as mudanças realizadas em si próprios, mas mantêm-se em absoluto silêncio. Seu grupo familiar pode não se dar conta do ocorrido, mas eles já conhecem essa transformação porque experimentaram-na.

Por enquanto, o novo código está sendo implantado em dez por cento da humanidade. Espera-se poder atingir maior número de pessoas, mas tudo dependerá da transformação que elas queiram fazer, e da sua entrega total ao que deve ser completado. 

Não é possível conviver com vícios tais como tabagismo, alcoolismo, uso de carne de todos os tipos de animais e com os costumes que a vida mundana leva a participar. É difícil, para muitos, renunciar a um padrão de conduta que a sociedade instituiu; por isso, não foi possível implantar o novo código genético no número de indivíduos que inicialmente se planejou.

Esta raça nascente recebe um novo código genético porque o seu estado evolutivo eleva-se; como tal, deverá abandonar os antigos lastros que tantas civilizações vêm arrastando. 

O novo estado que se adquire será totalmente diverso dos conhecidos atualmente. O homem não mais terá ódio, nem fará guerras; trabalhará e viverá em harmonia com o Cosmos, compreendendo que este é o domicílio da sua verdadeira Família. Readquirirá os conhecimentos que perdeu por ter permitido prevalecer o seu ego e a soberba sobre a harmonia na qual vivia no início desta civilização. 

Referimo-nos àqueles que lograram um alto conhecimento e o manejo das leis que, então, regiam o universo-Terra.

A ambição de poder foi uma das causas do fracasso do homem nesta civilização, sepultando o que fora adquirido e ensinado pelas anteriores, que haviam chegado de galáxias longínquas, permutando conhecimentos. Outrora, controlava-se a lei da gravidade, como na construção das conhecidas pirâmides do Egito: regulavam-se as chuvas segundo a necessidade das colheitas, porém, sem perder uma orientação maior e sem desviar-se das outras leis undamentais.

Naqueles tempos, os astrônomos ajudavam a civilização, anunciando ou prevendo as mudanças que se iam realizando. Comunicavam-se com longínquas civilizações, além das fronteiras conhecidas pelo habitante deste universo-Terra; através da sintonia despertada em si mesmos, chegavam a saber tudo o que necessitavam, sem precisarem de aparelhos ou de tecnologia como a existente hoje.

Ainda não podeis, queridos irmãos, comunicar-vos com outras civilizações, enquanto não transformardes vossas intenções de destruição e conquista daquilo que não vos pertence, pois não sois donos da Criação.

A quinta raça adquirirá aqueles conhecimentos perdidos; eles estão inseridos em seu próprio gene. Embora sejam conhecimentos antigos, para vós serão novos.

Quando se busca em uma montanha aquela vertente que sustentará a vida e saciará a sede, a montanha mostra ao homem o caminho para lá chegar. Mas se a busca é feita com fins egoístas, a montanha encarrega-se de desviar o homem, sem alardes, conduzindo-o a outras partes. 

Assim é a Natureza: tudo é dirigido por uma Inteligência superior – e transgredir as leis da vida é transgredir sua própria lei.

O homem em geral ainda não compreendeu isso, e transgride a vida que dá vida à sua própria vida. Nesta nova etapa que se inicia, o universo Terra terá seu representante na Confederação Intergalática, passando a integrar uma nova realidade e sentindo-se realmente participante da Criação. 

Hoje muitos são produtos da decadência, e não reconhecem que a realidade que os circunda é fictícia.

Ficai serenos e calmos. Os lugares a serem guardados já estão controlados, e a radioatividade não chegará lá; uma cúpula de proteção cobre certas zonas para a readaptação dos que souberem aguardar com fé e com amor.

********************************

Do livro: "A 5a. RAÇA" - Trigueirinho- Irdin Editora

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais