Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Assim, os homens foram-se corrompendo...


O Novo Começo do Mundo (3)
 
Trigueirinho


Para compreendermos melhor o uso correto do dinheiro, tomemos o exemplo simbólico do sangue humano. 

O sangue flui por todas as partes do corpo, sem exceção. Ele desce, é usado pelo metabolismo, sobe ao cérebro, depois volta ao coração; circula em um ritmo adequado, mais ou menos acelerado, conforme o caso; dá, assim, vida às células de todas as regiões do corpo. Enquanto perfaz esse circuito, ele se renova; à medida que caminha, não é mais o mesmo: transforma-se continuamente. 

O processo de circulação da energia monetária na sociedade pode ser comparado a esse do sangue humano. Se o sangue se estancasse em um local, se não atingisse as células, o que sucederia? 

Assim como nenhum ponto do corpo pode viver sem ele, nenhum indivíduo, na superfície do planeta, deveria ficar sem a energia material de que necessita.

Quando a energia monetária não flui corretamente é como se todo o sangue do planeta ficasse envenenado. Uma inteligência maior prepara-se para retirá-lo.

Desde que o dinheiro foi criado pelo homem, congestionou-se em certos pontos do planeta; retido nas mãos de alguns indivíduos que não permitem sua circulação, a não ser sob certas condições, deixando, assim, gangrenar o resto. 

Nessa civilização caduca e decadente, trabalha-se e pensa-se em função do que é indicado numa cédula, cheque, letra de câmbio ou papel semelhante, esquecendo-se de que essa indicação é dada pelo próprio homem e não supre nenhuma necessidade real que ele possa ter. 

Pode o dinheiro comprar a paz? Pode comprar a saúde? Pode comprar o desenvolvimento da consciência? Pode comprar a alegria verdadeira, que vai além do sorriso externo?

E se o dinheiro não circula de modo correto, consequentemente, dá-se o mesmo com o trabalho, uma vez que este foi associado pelos homens à remuneração. 

O trabalho, energia necessária a todos, é criativo quando não contaminado por interesse puramente material. O fato de termos a possibilidade de alguém trabalhando para nós em troca de determinada cifra de dinheiro facilitou, por si só, a instalação da inércia em muitos indivíduos e, em outros, a submissão. 

Assim, os homens foram-se corrompendo, sendo que a maioria deles continua a fazer, por dinheiro, o que a própria consciência não aprova.

***************************

Do Livro: "O Novo Começo do Mundo"- Trigueirinho

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...