Quando sobrevierem os movimentos de terras, os furacões, as fortes chuvas...
A 5a. RAÇA
Trigueirinho
O crescimento da nova raça dá-se dia a dia, e o homem vai aprendendo a desprender-se dos apegos que esta sociedade o obriga a manter. Aprendendo a observar, observará a si mesmo, e verá que cada acontecimento lhe trará aprendizagem.
Estai, entretanto, preparados e alertas, porque a noite cairá, e deve encontrar-vos prontos para partir.
Quando sobrevierem os movimentos de terras, os furacões, as fortes chuvas, devereis olhá-los com os novos olhos do vosso traje sutil, e não sob a mira do corpo denso que agora vos transporta. Assim, compreendereis que os sinais estão marcando sua presença; escutai as instruções dos que vierem ajudar-vos.
Os que se autoconvocaram para a Lei Evolutiva estarão seguros de que nada lhes sucederá. Sabereis, apenas, que é hora de partir. Haverá quem fique por aqui mais tempo (não muito, entretanto), ajudando os demais em tarefas específicas, para as quais serão instruídos, quando o momento chegar.
Porém, uma vez finalizada a tarefa, sua partida será imediata. Aqueles, entre a décima parte dos homens, que por sua temperança e fortaleza forem eleitos para partir, serão reconhecidos pelos que os esperam para a continuidade do Serviço.
Blavatsky disse que "mesmo hoje, debaixo dos nossos olhos, as novas raças estão preparando-se para serem formadas, que é na América que terá lugar a transformação, e que esta já começou silenciosamente".
Nas células dos novos genes cósmicos haverá menos cromossomos, e estes não servirão para transmitir particularidades físicas de pais para filhos, como acontece nocódigo velho, o DNA. Os cromossomos do novo código transmitirão o conhecimento e a sabedoria dos mais experientes, porém, em partículas infinitesimais, que deverão ser desenvolvidas pelo novo ser, ou melhor, pelo novo traje corpóreo que ele utilizará. Isso pode ser incompreensível para a mente pensante e lógica.
Os genes transmitidos constituirão um traje para os filhos, porém, sem os defeitos dos pais. A informação genética se referirá a campos mais elevados da consciência que os pais transmitirão. Porém, as peculiaridades individuais serão trazidas pelo próprio ser que chega.
Em sua “centelha divina" estarão as virtudes que o caracterizam, e nela estarão reunidos os dotes que serão desdobrados logo que sua tarefa começar.
Não existirá a dependência hereditária para com os pais, como foi estabelecido para a raça atual; a transmissão das características será uma colaboração que ajudará a elevar o estado de consciência.
A energia necessária aos indivíduos será emanada de Fontes de Luz, e trará união e inter-relação entre todos.
O poder divino de Miz Tli Tlan (Centro Planetário) trará outras energias, específicas para os nascimentos, enriquecendo esse sublime ato de amor, que é receber alguém que entra em um novo plano de existência.
Os novos genes cósmicos responderão a uma nomenclatura, que será dada, à medida que o vosso desenvolvimento assim o pedir.
Precisamos ser cautelosos, porque a atual civilização não está preparada para receber as chaves do conhecimento científico superior.
**************************************************
Do livro: "A 5a. RAÇA" - Trigueirinho- Irdin Editora
Comentários