Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Guardando Portais

 

GUARDANDO PORTAIS

 Adama de Telos 

Por Aurora A


Eles são, principalmente, seres evoluídos do reino angélico, também como aqueles que vocês chamam de extraterrestres. Eles se ofereceram como voluntários para esses “empregos”. Como existem em grande número em cada grupo nos Reinos da Luz, eles se revezam no cumprimento dessas posições, evitando, assim, o trabalho penoso para qualquer pessoa a qualquer momento. Esses portais e corredores de Luz estão repletos de vários tipos de “estações de conforto” maravilhosas e interessantes, de grande beleza, que os viajantes cósmicos usam para encontrar amigos, para recarregar suas energias ou simplesmente para receber informações e orientações. Às vezes, são locais de grandes encontros entre seres de muitas dimensões.

A seguir estão algumas diretrizes para alguns dos portais deste planeta, sistema solar e galáxia. Os mesmos princípios se aplicam em todos os lugares, mas quanto mais alta a frequência, mais evoluídos são os guardiões desses portais.

A primeira regra é que ninguém pode viajar livremente, através de portais, para dimensões superiores ao nível de consciência que eles próprios alcançaram. Você deve, primeiro, ter a autorização de quem reside onde você deseja ir.

Às vezes, a permissão é concedida a almas que ainda não estão no nível necessário, se estiverem acompanhadas por um patrocinador, um ser de uma dimensão superior que as acompanha. Um mestre ascenso planetário que atingiu um alto nível de consciência também pode se voluntariar para levar tal alma ao seu destino.

Por exemplo, se você fosse pessoalmente chamado ao Grande Sol Central deste Universo para uma entrevista com o Deus Pai/Mãe, um ser como Sananda, Mãe Maria ou Saint Germain poderia levá-lo até lá ou um emissário desse plano viria para te pegar.

Para chegar lá, vocês teriam que viajar através de vários corredores e portais multidimensionais planetários, galácticos e universais. A menos que você esteja com alguém que tenha um passaporte cósmico para viajar por esses corredores, talvez você não tenha permissão para percorrer todo o caminho até o Grande Sol Central.

O papel dos guardiões é manter a integridade e a pureza dos vários sistemas planetários, galáxias e universos.

Cada corredor, portal e sistema de grade é guardado por seres que ressoam com o nível de frequência do local que estão protegendo. A menos que esta ressonância seja correspondida, a entrada poderá ser negada. Estas regras salvaguardam a integridade, pureza e eficiência desses portais e corredores. Entendam que se vocês viajassem para o Grande Sol Central ou para o núcleo galáctico, através desses corredores, seria uma distância física muito grande do plano da Terra. Se eu explicasse detalhadamente todas as etapas, ocuparia vários capítulos e você veria como isso se torna complicado.

Na realidade, quando alguém atinge o nível de evolução necessário para viajar para esses lugares, leva apenas alguns segundos para chegar lá.

Esses corredores permitem que viajantes cósmicos visitem inúmeros planetas ou galáxias e lugares além deste universo. Sua viagem acontece num piscar de olhos, a menos que você opte por fazer várias paradas ao longo das rodovias cósmicas para apreciar a vista e as atividades sociais.

Há muito tempo atrás, em nosso sistema solar e na Via Láctea, os Arcturianos assumiram a tarefa de criar e manter uma grande porcentagem de nossos portais e corredores multidimensionais. Eles se tornaram grandes especialistas neste trabalho, e sua expertise foi e continuará sendo procurada em todo esse universo. O papel dos guardiões dos portais é evitar que energias indesejadas se infiltrem em locais de grande pureza e sabedoria. É também oferecer direção, orientação, conforto e informação aos viajantes que estão aprendendo a viajar multidimensionais e viajando por esses corredores pela primeira vez. Você pode considerar esses guardiões como “equipes de relações diplomáticas”.

Na verdade, nada disso acontece exatamente da maneira que estou explicando agora. A complexidade simplesmente não pode ser explicada e compreendida a partir de uma perspectiva tridimensional. Esta explicação lhe dará uma ideia básica, entretanto, de como funciona. As espaçonaves também viajam através desses sistemas de corredores, portais e sistemas de grade para ir aonde quiserem em grande velocidade.

Embora eu tenha mencionado que os Arcturianos são os grandes mestres e guardiões dos principais portais desta galáxia, eles não são os únicos. Cada sistema planetário tem seu próprio sistema de portal e corredor que é guardado e mantido, geralmente por almas avançadas desse mesmo sistema.

Os Sirianos e os Andromedanos, entre outros, também trabalham em estreita colaboração com os Arcturianos para manter estas vastas e numerosas aberturas multidimensionais.

Aqueles de vocês que são sementes estelares, que vieram de outros mundos para este planeta, já estão familiarizados com a maioria desses portais, corredores e os Seres que os guardam. Quando você não está em um corpo físico, você já sabe como ir e voltar.

Depois de terem completado o seu processo evolutivo aqui de ascensão e iluminação, vocês se lembrarão de como fazer isso com bastante facilidade. Seu grande passaporte cósmico será devolvido a você com o carimbo para uma arena de viagens cósmicas muito mais expandida do que aquela que lhe era permitida anteriormente. Eu prometo que você nunca mais ficará entediado ou cansado pela eternidade. Você estará livre para se juntar àqueles que estão ocupados explorando e expandindo.

*************************

https://eraoflight.com/2024/04/11/adama-of-telos-guarding-portlas

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais