Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A “Arca de Noé”: A mesma operação está sendo organizada hoje por naves extraterrestres coligadas com o Governo Central do Cosmos

 


ENTREVISTA COM O MEMBRO  DO CONSELHO ALFA E ÔMEGA


Pergunta: Poderíamos saber sobre a “evacuação” dos seres deste planeta, que será feita no período de transição anunciado pela Bíblia e por todas as informações que nos são dadas nos dias de hoje?

Resposta: Houve mudanças na informação apocalítica a respeito do chamado “fim-dos-tempos”. Esse termo na verdade não diz respeito ao fim do mundo, mas sim ao fim de um ciclo do mundo. Além disso, a informação bíblica foi deturpada pelo capricho dos autores dos textos, ou por suas limitações diante da visão cósmica que lhes foi apresentada. Houve, também, posteriormente, interferências de má-fé e ainda graves defeitos de tradução de um idioma para outro. Além disso, quando o conteúdo de um texto é iniciático, é necessário um iniciado para compreendê-lo e, eventualmente, transpô-lo para a linguagem normal das mentes dos homens. 

Um erro bíblico foi sugerir que tenha havido raptos ou arrebatamentos de pessoas, quando na realidade ocorreram evacuações planejadas, que as levaram para fora do plano físico terrestre. Na realidade, sendo a evacuação uma mudança prevista dentro da lei planetária, os seres resgatáveis não são raptados, mas sim transplantados para hábitats com vibração que lhes diga mais respeito. 

As datas das evacuações não são reveladas para não criar uma psicose coletiva entre os homens da raça de superfície, pois eles vivem hoje dentro de um frágil equilíbrio psicológico. Entretanto, estão sendo preparados para quando os planos se puserem em marcha. 

A evacuação de pessoas desta terra sempre ocorreu, e ocorre permanentemente. Não é prerrogativa do que a Bíblia chama de “fim-dos-tempos”, que, como já vimos, é um termo inadequado para a mente de hoje. Se observais, nas zonas onde há movimentos telúricos, com demolição de cidades e com “mortes”, sempre há desaparecidos. Na verdade, quem desaparece pode não ter “sumido”, mas, sim, ter sido evacuado e levado para um outro plano onde esteja em melhor situação. Podereis perguntar por que não são todos evacuados, mas só alguns. Direi que nem todos alcançaram um grau de desenvolvimento evolutivo que lhes permitisse sair da lei do nascimento e da morte; os que já o fizeram são levados a passar por uma mudança quanto às leis que regem o seu corpo, as quais serão ordenadas por um novo código genético que ainda não pode ser revelado. Pode-se dizer apenas que os “desaparecidos” que foram evacuados estão vivos e muito felizes onde se encontram. 

Nos velhos continentes, hoje desaparecidos, chegou-se a usar energia atômica com finalidades bélicas, com graves consequências para a sobrevivência das espécies humana, animal e vegetal. Foi. então. organizada a conhecida operação “Arca de Noé” registrada na Bíblia, com o objetivo de salvar as espécies que deveriam voltar à Terra, terminado o “dilúvio”. A mesma operação está sendo organizada hoje por naves extraterrestres coligadas com o Governo Central do Cosmos.

******************

Do Livro: " Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta" - Trigueirinho - Ed. Pensamento

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais