A evacuação está sendo preparada há muito tempo
ENTREVISTA COM O MEMBRO DO CONSELHO ALFA E ÔMEGA
O que pode acontecer dentro das naves extraterrestres em serviço, que respondem ao grande Conselho do Governo Celeste Central, é introduzirem na glândula pituitária dos indivíduos terrestres o novo código genético; mas, nesse caso, o indivíduo é recolocado na superfície da Terra e continua a sua vida normal sem nenhuma avaria. Isso tem acontecido com um grande número de pessoas, e algumas têm consciência do que se passou com elas durante tais operações.
Nos outros reinos que hoje também estão submetidos à lei evolutiva haverá igualmente mudanças. O urânio, por exemplo, vai desaparecer do Reino Mineral; no Reino Vegetal surgirão outros frutos e grãos, mais adequados para o novo homem, que não terá mais os dentes caninos e nem os posteriores. Quanto ao Reino Animal, perderá as espécies sanguinárias; alguns animais evoluídos poderão ser evacuados, paralelamente aos homens. Será uma evacuação à parte.
Um micro-órgão será introduzido nos órgãos físicos dos homens que forem evacuados, de forma que possa haver a “transmutação” desses órgãos, enquanto a Terra se purifica.
A evacuação está sendo preparada há muito tempo. Informações e instruções nesse sentido já foram divulgadas, até por escrito. Tenha-se presente, entretanto, que deveriam ser sempre atualizadas com o passar do tempo, já que as necessidades vão mudando e que o comportamento humano também influi nos acontecimentos, como se sabe.
As evacuações de seres desta Terra ocorridas anteriormente estão, como dissemos, mencionadas na Bíblia. Personagens citados nesse livro foram levados em naves ou conduzidos por apetrechos velados sob outros nomes, como no caso de Jonas, que esteve no ventre de uma “baleia”.
A transformação do planeta Terra foi ordenada pelo Conselho Intergaláctico estabelecido no Governo Celeste Central, único organismo que toma decisões quanto a mudanças desse porte. Como se vê, os maiores momentos cíclicos dos mundos não são decididos pelos seus habitantes, mas, sim, por uma Inteligência Suprema que os rege a partir do Centro da própria vida cósmica. Essa Inteligência leva em conta a evolução geral de todas as galáxias, de todo o Cosmos, em todos os níveis de consciência e não somente de um ponto dentro dessa vastidão.
Uma evacuação de maior porte será levada a cabo quando movimentos telúricos se sucederem rapidamente em diferentes locais do planeta. Então, os evacuados serão considerados desaparecidos, como agora.
Essa grande evacuação começou a ser preparada em 1956, e os planos para a sua execução continuam vigentes, embora tenham mudado e ainda possam mudar quanto a detalhes. Cerca de dez por cento dos habitantes do planeta Terra que estiverem encarnados serão evacuados. Aproximadamente oito milhões e meio de pessoas já estão sendo evacuadas das zonas acometidas por terremotos, desastres e guerras. Estão sendo preparadas e formadas para colaborarem com os irmãos da superfície, nos momentos da evacuação geral. Será a própria raça de superfície, por meio desses elementos previamente preparados, que levará avante essa tarefa. Os extraterrestres dão os meios e colaboram para que se realizem os planos de evacuação, mas serão os próprios terrestres os encarregados de muitas tarefas práticas. Assim estamos informados, nos dias de hoje.
Aos extraterrestres caberá trabalhar nos planos suprafísicos, e aos terrestres no plano físico. Os primeiros, porém, trarão espaçonaves adequadas para as necessidades do momento, ou seja, transladar os terrestres até zonas intraterrenas ou extraterrestres, que hoje não podem ser reveladas.
**********************
Do Livro: " Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta" - Trigueirinho - Ed. Pensamento
Comentários