Somos agora os exploradores dos espaços internos de nossa alma
SOBRE AS ENERGIAS ATUAIS
Por Judith Kusel
A mensagem que recebi tão claramente esta manhã não é para se esforçar para seguir em frente, mas sim permitir que o tempo se consolide, pois as energias agora trabalham em níveis muito profundos, dos quais nem temos consciência.
Tudo está mudando de forma e, por mais que sintamos, a maior parte é invisível a olho nu.
Haverá aqueles que frenética e absolutamente tentarão se agarrar ao antigo e então descobrirão que quanto mais tentam se agarrar, mais ele se dissolve. Isso se aplica a todas as áreas da vida.
Consolidação agora significa ir mais fundo dentro de si. Jejuar de celulares e mídias sociais e buscar aquele espaço interior profundo, onde sua alma pode explorar as infinitas possibilidades que agora se abrem.
Pedir por clareza cristalina, por uma visão interior profunda, sobre como você pode cumprir sua missão e propósito de alma nos próximos dez anos, com mais amor, inspiração e alegria! É somente no silêncio que podemos realmente ver, ouvir e saber.
Sim, você se sentirá muito vulnerável, às vezes.
Estamos nos tornando mais sensibilizados e evitaremos áreas lotadas e buscaremos consolo na natureza. Tudo faz parte do processo de transfiguração.
Mais do que isso, à medida que nossos chakras cardíaco e laríngeo superiores se sincronizam mais com os chakras do terceiro olho e da coroa se fundindo em um, todas as nossas faculdades adormecidas serão reativadas e isso pode ser desconcertante às vezes, à medida que nos ajustamos para utilizá-las.
Somos agora os exploradores dos espaços internos de nossa alma que não podíamos acessar antes e isso nos capacita de maneiras profundas, para crescer em nosso eu de 5ª e 7ª dimensões e expandir exponencialmente para os níveis mais elevados de consciência.
Que momento para estar vivo!
Judith Kusel
**********************
http://www.judithkusel.com
Comentários