Com a inclinação do eixo magnético (180 graus)...
ENTREVISTA COM O MEMBRO DO CONSELHO ALFA E ÔMEGA
Durante um período de sete anos desses que se conhecem aqui, serão levadas adiante duas tarefas nesta Terra:
1. A reordenação do planeta, reconstituindo-o da destruição feita pela agressão do homem de superfície. Com a inclinação do eixo magnético (180 graus), será modificada a lei de rotação e, de acordo com a nova lei, o planeta será menos denso porque haverá menos compressão e menos força centrífuga. Dessa fase farão parte também a purificação das águas, a remoção da radioatividade, a limpeza da terra. Essas tarefas serão cumpridas pelas Hierarquias extraterrestres, algumas no próprio plano físico. Muitas espaçonaves-laboratório já estão prontas para esse trabalho.
2. A mudança da vida celular. Isso será possível, porque haverá menos líquido nos corpos. A ossatura também será menos densa. Sendo menos densa a célula, o cérebro permitirá um coeficiente intelectual de aproximadamente 69 sobre 100, enquanto neste momento é de 8 sobre 100 no caso do homem comum, e de 12 sobre 100 no caso de um homem como Einstein. O coeficiente intelectual de um intraterreno é de 80 sobre 100, e o de um extraterrestre de alta evolução chega a 100 sobre 100. Fornecemos esses dados para que vejais as gloriosas possibilidades que tendes pela frente.
Há certos extraterrestres cujo conhecimento das leis universais está nas mesmas condições da raça de superfície do planeta Terra. Estão também submetidos à lei do carma, ao nascimento e à morte. Encontram-se ainda sob a lei evolutiva e não alcançaram um desenvolvimento que lhes dê um coeficiente intelectual de mais de 18 sobre 100. Estes ainda são agressivos, mas não se transladam a outros planetas e vivem dentro de suas fronteiras e de suas leis físicas, como acontece por enquanto com o homem da superfície do planeta Terra.
Outras civilizações extraterrestres fazem experimentações com as raças de superfície de outros planetas. Podem estar dentro das Leis do Mal, e, por isso, suas ações são consideradas interferências. Quando invadem os espaços aéreos, submetem seus irmãos também à crueldade. Para a Terra, porém, conforme já mencionamos, há hoje um sistema de proteção, esquema que vela para que naves intrusas não possam mais agir nela. Nos tempos atuais, é impossível a sua presença, pois quando entram no espaço terrestre são, imediatamente, submetidas à lei da involução, isto é, são desintegradas pelas nossas naves viajantes equipadas para isso. Não devemos ser, portanto, confundidos com os responsáveis por más ações que ocorreram no passado.
********************
Do Livro: " Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta" - Trigueirinho - Ed. Pensamento
Comentários