Esse acontecimento está inclusive dentro das previsões bíblicas
ENTREVISTA COM O MEMBRO DO CONSELHO ALFA E ÔMEGA
Outros tipos de naves serão trazidas também pelos extraterrestres: as que controlam, por meio de ondas Ono-Zone, os depósitos de material atômico disseminados pelo mundo inteiro; as que controlam rotas dos aviões terrestres de transporte de materiais mortíferos nucleares, para que possa ser anulado o seu potencial ofensivo; as que ficam de prontidão junto às zonas de mísseis intercontinentais de alto grau destrutivo, para torná-los inócuos, se necessário. Há outras naves, imensas, que permanecem nos estratos da atmosfera terrestre ou em áreas do subsolo da Lua; podem operar em caso de conflito entre potências nucleares e têm condições para absorver, total ou parcialmente, a energia mortífera produzida na Terra. Há também naves que podem paralisar inesperadamente os meios de comunicação terrestre, para que haja ordem nos trabalhos de evacuação e de translação dos seres resgatáveis.
Sempre com a intenção de manter a ordem e de não deixar que interferências das forças do mal (que procurarão agir por meio da atual tecnologia terrestre) perturbem a exatidão dos necessários trabalhos de salvamento, naves especiais podem absorver ou convergir os raios energéticos dos corpúsculos solares de forma que provoquem o total obscurecimento do planeta pelo tempo que for necessário. Esse tempo já está estabelecido, e esse acontecimento está inclusive dentro das previsões bíblicas. Por outro lado, partes do Sol poderão passar para níveis suprafísicos, sendo esses “vazios” cobertos por nuvens negras; assim, será feita a escuridão que, durante momentos de cataclismos, permitirá que a evacuação se dê com tranquilidade. Os corpos emocionais dos terrestres serão especialmente tratados para que não apenas suportem esse processo, como também colaborem com uma calma e uma ordem até então desconhecidas para eles.
Os extraterrestres dispõem de recursos para um trabalho magnético que ameniza efeitos de guerras atômicas, pois conhecem esses efeitos e sabem que podem alterar a estabilidade do planeta no espaço, o que afetaria o Sistema Solar. Para evitar que isso ocorra, há toda uma operação preparada. Como se vê, as suas atividades não são intromissões nos assuntos terrestres, mas, sim, uma ajuda efetiva e um verdadeiro trabalho de salvação.
Eles irão fornecer, durante a transição, aparatos que controlarão as leis alteradas do planeta, até que se processe a evacuação final. Para isso, estarão vivendo na superfície da Terra em corpos físicos. Poderão ocupar os corpos daqueles que foram evacuados para os planos suprafísicos, e também corpos de desencarnados. Poderão até mesmo usar os próprios corpos que, apesar de serem mais sutis, parecem, aos olhos normais, idênticos aos terrestres.
Aos terrestres evacuados, por já conhecerem e dominarem o plano de ação na superfície do planeta, caberá trabalhar juntamente com os que estiverem vivendo neste plano físico a fim de ajudar na remoção de milhões de seres que são resgatáveis e válidos para a nova raça e para a nova Terra que surgirá depois desses acontecimentos.
***********************
Do Livro: " Miz Tli Tlan - Um Mundo que Desperta" - Trigueirinho - Ed. Pensamento
Comentários