Avançar, sem trastes, sem mochilas, sem olhar para trás
A Hora do Resgate
Trigueirinho
No ponto atual da crise planetária não há considerações a fazer. Pedimos-vos ação. Pedimos-vos entrega.
É necessário que vos decidais a mover em direção à meta maior que percebestes. É necessário atirardes fora o pó da inércia que durante milênios acumulou-se sobre vossos tecidos. É necessário libertardes o vosso Ser, aprisionado que está nas cadeias da ilusão material e dos apegos dos sentidos.
É chegada a hora do resgate, e estais atrasados.
Em uma conjuntura cósmico-estelar, onde Consciências Intergalácticas estão atuando em Irmandade com Logoi, Mônadas, Avatares e Comandos, não são permitidos retrocessos.
A misericórdia da Lei é irrestrita, e conhece-vos na profundidade d"Aquele que vos criou.
Entretanto, sabei que estais inseridos em uma corrente evolutiva que não para, e que vossa escolha interna pela Luz e pela liberação há que ser amparada e confirmada por vosso consciente exterior.
Não estamos nos dirigindo, agora, àqueles que irão para mundos cármicos e materiais, ou para estágios ainda mais primários da experiência na matéria. Estamos falando a vós, que internamente escolhestes o serviço à Luz, a entrega ao Pai, o cumprimento de desígnios estelares.
Irmãos, haveis de confirmar a vossa entrega passo a passo. Haveis de vos elevar, mas em vossa escolha não podemos interferir.
Muitos serão trasladados em estado de inconsciência, e despertarão quando tiverem chegado ao seu destino. Este não é o vosso caso, pois decidistes colaborar com o Plano e internamente fizestes vossos votos.
Estais atrasados, irmãos, no cumprimento de vossas etapas. Haveis de introduzir em vossas células a vontade-determinação, e para isso tendes a ajuda de Antuak (1).
Haveis de encontrar o equilíbrio e avançar, sem trastes, sem mochilas, sem olhar para trás. O caminhar é dinâmico e a vigilância, necessária.
***********************
1. Antuak: Hierarquia que desempenha tarefas ligadas à evacuação planetária, também como Comandante de centros de evacuação. Em uma expressão anterior de sua energia como indivíduo encarnado, é conhecido na História como Conde de Saint-Germain.
__________________
Do Livro "A Hora do Resgate" - Trigueirinho - Ed Irdin
Comentários