Energias destrutivas e forças involutivas / Como a alma vê a vida instintiva / Ajuda das almas / Depressão / A energia crística no planeta hoje / Templar-se / A ilusão de conhecer vidas passadas / Entrega / Ego e tentações / Aceitação / Matança de animais / Aborto / Superação do ciúme / Encontro de almas / O carma dos reinos da natureza e o humano.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Hoje é dia 8 e estamos nos aproximando de uma Lua Cheia poderosa e curadora

 


LUA CHEIA EM SAGITÁRIO

Por Celia Fenn


*8 a 11 de junho: Lua Cheia em Sagitário/Ophiucus: Cura e Despertar para Quem Somos Agora*

Hoje é dia 8 e estamos nos aproximando de uma Lua Cheia poderosa e curadora que cai em Sagitário e também em Ophiucus, se você seguir a astrologia dos 13 signos.

Sagitário é um signo de fogo e contém a energia visionária que nos move para o futuro. Ophiucus, por outro lado, é o portador da serpente e está associado a uma poderosa energia de cura.

Como sagitariana e ofiucana, certamente estou sentindo a energia deles com muita força. Sinto como se estivesse segurando uma serpente em cada mão e tentando equilibrá-las para que não mordam! rsrsrs!

Uma energia de cura muito profunda está se movendo, agora, em um nível pessoal e coletivo. Todos nós estamos segurando o poder da serpente para que possamos curar feridas cármicas profundas e nos permitir seguir em frente enquanto emergimos neste novo ser, este ser humano angélico de luz que todos nós devemos ser.

O único caminho para isso é amor, compaixão e gentileza. Isso nos liberta dos feitiços e ilusões e nos ajuda a despertar para quem realmente somos.

Nós Somos Amor

Nós Somos Compaixão

Nós Somos Bondade

Nós caminhamos na LUZ!

Tenham uma feliz jornada de Lua Cheia!

Celia Fenn

***********************

www.celiafenn.com

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...