A sintonia com os recursos vegetais e minerais e com a necessidade das almas levou-o à descoberta intuitiva de dezenas de medicamentos sutis, que não são comercializados. Em seus 12 livros, inicialmente publicados em português pela Editora Pensamento (Brasil) e parte deles em espanhol pela Errepar (Argentina), descreve o modo de preparo desses medicamentos e suas indicações. Descreve também procedimentos terapêuticos para aplicação caseira. Nas gravações de suas palestras, algumas delas com tradução simultânea para o inglês, expressa novos conceitos sobre doenças, cura, nutrição e as influências do cosmos em nós e nos reinos da natureza.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

1,332,148

Se você estiver se sentindo sobrecarregado energeticamente, peça ajuda

 


SUA JORNADA DE ILUMINAÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young


Pode parecer assustador vivenciar uma mudança energética após a outra. Queremos que você entenda que isso é um grande indicador do seu sucesso na jornada de iluminação.

Agora você consegue navegar por energias em rápida transformação melhor do que nunca. Há várias razões para isso.

Você adquiriu habilidades tanto na área de liberação quanto na de integração. Você está aceitando a necessidade de um bom autocuidado e aprendendo a ouvir seu corpo e permitir que ele assuma a liderança.

Sua confiança está muito mais desenvolvida no processo, o que lhe permite permanecer em um espaço de aceitação que torna possível a mudança com muito mais graça, facilidade e conforto.

A ativação do seu corpo de luz e a incorporação cada vez maior do seu eu superior é um processo complexo, intrincado e inteligente. Seu corpo e sua alma sabem exatamente o que estão fazendo.

Se você estiver se sentindo sobrecarregado energeticamente, peça ajuda. Estamos aqui para ajudar!

Entenda também que pode haver momentos em que você precise se isolar temporariamente para permitir que seus processos energéticos ocorram. Esses momentos não durarão um segundo a mais do que o necessário e o levarão a uma conexão mais profunda a longo prazo.

Pode ser muito benéfico começar um diário de mudanças, onde você acompanha seus sintomas específicos e como eles se correlacionam com elementos astrológicos, atividade solar ou outros eventos energéticos.

Anotar como seu corpo responde e o que lhe traz conforto e alívio será muito útil para relembrar, especialmente porque quando você está no meio de um ajuste energético entra em um espaço de mudanças, o que pode dificultar a lembrança do que funcionou mais tarde.

Você será capaz, com sua consciência, de dizer exatamente o que está acontecendo energeticamente, simplesmente ouvindo seu corpo.

Você chegará ao ponto em que será tão hábil em saber o que está acontecendo com base em como seu corpo está respondendo, que não precisará mais depender de fontes externas para lhe dizer o que está ocorrendo energeticamente.

É mais uma maneira de você se tornar um parceiro de dança disposto com o universo e abraçar sua própria maestria e conexão com o todo.

Quanto mais você for capaz de compreender suas respostas únicas às energias, mais também começará a ver o efeito energético que exerce sobre os outros e sobre diferentes ambientes, pois terá desenvolvido um senso mais profundo de conhecimento e consciência dentro de si mesmo e da energia em constante evolução que você carrega.

Então, mais uma vez, dizemos: não se sintam intimidados pelas ondas de energias que estão vivenciando agora, mas, sim, acolham-nas como uma prova positiva do trabalho que vocês fizeram e de como estão prontos para uma incorporação ainda maior da energia divina como um ser humano iluminador a serviço da energia no planeta.

Arcanjo Gabriel

***************************

Trinity Esoterics https://trinityesoterics.com/

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...