Que se faça como Deus aspirou para as Suas criaturas.
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Para que vocês sejam aqueles que abrem as portas do mundo para a existência de uma nova humanidade, por meio da difusão dos Princípios Divinos, expressados nas Palavras dos Mensageiros de Deus, vocês devem ser, primeiro, difusores da transformação, por meio da conversão dos velhos costumes humanos em princípios celestiais e universais.
Como fazê-lo?
Sendo aquilo que aspiram a encontrar no próximo, porque a aspiração verdadeira da manifestação de uma nova humanidade já existe no coração de todos os que estão despertos neste tempo, despertos para cumprir a Vontade de Deus.
É dessa forma que vocês podem buscar no seu interior aquelas aspirações mais puras sobre como deveria ser o mundo e como deveriam ser os seres e transformar essa aspiração em vida, por meio da própria vivência de tudo isso.
Não se apeguem ao que foram ou ao que são. Deixem-se desconhecer e, por mais que às vezes sintam que não são vocês que atuam, pensam e sentem, que o que são não é algo verdadeiro, não importa. Parecerá difícil a princípio. Vocês encontrarão muitos personagens e perderão outros, mas, na busca permanente da transformação, a alma se encarregará de conduzi-los ao que vocês são em verdade e que, às vezes, está tão distante daquilo que a mente pode imaginar.
Meu Coração vem até aqui para ajudá-los, para guiá-los neste caminho, que é longo, porém simples e poderá ser mais ou menos longo, a depender da coragem e da determinação de cada um.
Quero que saibam que tudo o que fizerem, não importa o que seja, deve ser feito em prol da humanidade. Nem mesmo as transformações pessoais devem ser buscadas apenas para si mesmos, porque vocês correrão o risco de pensar que se perdem de si, mas estarão se perdendo de Deus, na ilusão de que estão atentos ao próprio processo evolutivo.
Saibam, companheiros, que a essência da humanidade está em poder ser fraterna e simples em tudo e, assim, encontrar o verdadeiro amor. Por isso, nunca caminhem para si mesmos, nunca tenham projetos próprios, nunca tenham uma aspiração pessoal que não seja a de não aspirar a nada, para que se faça como Deus aspirou para as Suas criaturas.
Eu os amo e os abençoo na missão que o Senhor lhes encomendou.
Confiem no Poder de Deus em suas vidas, porque Ele triunfará diante de todas as impossibilidades dos seres humanos, sempre e quando vocês se permitirem amar e se transformar por Ele.
Paz e compaixão para todos os que aspiram a chegar à meta.
São José Castíssimo
***************************
www.mensajerosdivinos.org
Comentários