Já estamos no “horizonte de eventos” dessa Lua Cheia
SINTOMAS FÍSICOS NO “HORIZONTE DE EVENTOS”
DA LUA CHEIA/ECLIPSE
Por Celia Fenn
A Lua Cheia e o eclipse Lunar em Sagitário (Sol em Gêmeos) surgem amanhã, 5 de junho.
Uma lua de fogo é sempre volátil e instável. Esta lua de fogo transitará pelo Centro Galáctico e amplificará, realmente, alguns poderosos códigos do eclipse para a evolução e a transformação do Planeta.
Será um eclipse lunar penumbral, que será visível em grandes partes do Planeta, mas não nos Estados Unidos, desta vez.
Já estamos no “horizonte de eventos” dessa Lua Cheia, enquanto lidamos com as contínuas crises que caracterizam o ano de 2020.
Os “sintomas físicos” das energias vindouras envolvem intensa purificação na região da cabeça/garganta e intensa ativação da glândula pineal, o que pode produzir tonturas, dores de cabeça, sinusites, além de problemas na garganta.
A ativação da pineal é importante: os códigos galácticos estão trabalhando para o “Grande Despertar”, que trará uma compreensão cada vez mais profunda de nossa natureza angélica e galáctica e de como podemos utilizar esses aspectos para criar na linha do tempo da Nova Terra.
Precisamos das transmissões de Luz para reestruturar a glândula pineal a fim de que possa conduzir as frequências aumentadas de Luz.
Deste eclipse até o próximo eclipse/solstício e, em seguida, o próximo eclipse lunar, daqui a um mês, todos nós estaremos passando por esse processo de “atualização” da glândula pineal, a fim de nos preparar para conduzir uma extensa faixa de frequências angélicas/galácticas.
É a isso que se refere todo o Despertar, despertar para Quem Somos Nós, como Anjos Humanos e expandir nossas capacidades para que reflitam essa verdade e essa sabedoria.
As Novas Frequências começarão a chegar após 5 de julho e estarão lá à medida que nos aproximamos do Ano Novo, em 26 de julho, e o Portal de Leão de 8/8, em agosto.
Essas novas frequências cristalinas estão substituindo as antigas energias e as velhas histórias.
Estamos dando à luz a uma nova história de Luz Diamantina e Amor Dourado à medida que a velha é explodida e a nova começa a surgir. Então, conforme transitamos por essa Lua Cheia/eclipse lunar, damos as boas vindas ao novo e que não sejamos pegos nos estragos da tempestade enquanto o velho é dissipado.
Amor para todos nesta Lua Cheia/eclipse.
**************************
Tradução de Ivete Brito
Comentários