Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Atlântida, o elo perdido da Pangea ( parte 4 /4) - A RELOCALIZACAO DOS CRISTAIS


A Relocalização dos Cristais

Enquanto isso ocorria, Tyberonn e Oberonn arregimentaram um pequeno grupo de pessoas leais dentre os Atla-Ra e os filhos da Lei do Uno, de modo a por em ação um plano de desconexão dos circuitos e eventual relocalização dos cristais de fogo e de energia para lugares 'seguros', antes que se desse a iminente queda do satélite mestre. Isso pode ser realizado com a tecnologia e intervenção dos seres de Sírius B.

A relocalização desses preciosos cristais seria uma tarefa muito arriscada, requerendo um cuidadoso planejamento e estrito segredo. Teria que ser feito antes da queda do satélite e à revelia do conselho de governo.

Enquanto isso, outros membros confiáveis dos Atla-Ra trabalhavam frenetica e rapidamente para salvar cristais de armazenamento de dados, crânios de cristal e registros históricos gravados em pedra, levando-os para locais seguros em Yucatan, Alexandria e Gizé. Esse trabalho teve apenas sucesso parcial, pois muita coisa não pode ser salva.

Em Atlântida havia inúmeros cristais de poder dispersos por todas as 5 ilhas, colocados ao longo de rotas de ligação específicas, em um labirinto de túneis. Os Atla-Ra sabiam que assim que falhasse o campo de anti-gravidade da 'placa-mãe' modulada do interior do satélite cristalino, este haveria de despencar com uma súbita explosão; essa queda posteriormente danificaria totalmente as redes mestras e repetidoras de cristais, causando explosões secundárias de proporções catastróficas e potência equivalente à de explosões nucleares, num período entre horas e dias após a explosão principal.

Os Atla-Ra e os Sirianos precisavam se certificar de que os cristais mestres não seriam destruídos nem voltariam a ser utilizados para propósitos negativos, sendo salvos para que num determinado futuro a humanidade voltasse a utilizá-los da maneira para a qual foram concebidos. Eles entendiam que a energia necessária ao seu transporte seria perdida após a colisão; assim, se fazia necessário um máximo de rapidez.

Com a ajuda de Sírius B, sete dos enormes cristais primários, além de dois cristais arcturianos menores, mas incrivelmente potentes, puderam ser relocalizados, utilizando-se o sistema de transporte de cargas do sistema de túneis interdimensionais. Três enormes cristais primários foram levados para os campos de cristais Atlanteanos do Arkansas, dois foram levados para as fazendas de cristais do Brasil, localizadas em regiões da Bahia e de Minas Gerais, um foi para uma falha subterrânea debaixo do Monte Shasta, e o grande cristal de fogo foi para uma falha subterrânea situada por debaixo da barreira de Bimini, no atual Mar dos Sargassos. Os dois cristais Arcturianos sagrados foram colocados em fendas no subterrâneo debaixo de Tiajuanaco, Bolivia, nas redondezas do Lago Titicaca.

Com a ajuda da tecnologia dos Sirianos, todos os nove cristais foram protegidos por selos dimensionais, ficando praticamente desligados e num estado de dormência. Mas dúzias de outros Cristais Mestres foram perdidas. E o resto, como se diz no vosso vernáculo, já é história, uma história que fica ainda mais dolorosa
pelo fato de estar esquecida pela história oficial. É um paradoxo o fato de que a história esquecida seja justamente aquela que contenha uma das lições mais valiosas.

Enfim, após ter sido utilizado por alguns meses como arma de 'raios da morte', o grande satélite cristalino ficou sobrecarregado, seu campo anti-gravitacional se enfraqueceu e ele acabou por cair com a velocidade de um grande cometa, causando uma enorme explosão de proporções catastróficas, que devastou praticamente toda a ilha de OG e enfraqueceu criticamente a placa tectônica Atlante, vaporizando enormes porções de seu substrato. O grande satélite se desintegrou em bilhões de fragmentos cristalinos, que agora literalmente recobrem as mais profundas fossas do Atlântico. Imensas nuvens de poeira e fumaça se ergueram no céu, ocultando o sol. Ondas de terremotos e imensos tsunamis devastaram as ilhas, tendo inundado dois terços da superfície de Aryan. Em uma questão de minutos, todas as usinas de energia que ainda restavam também explodiram, com detonações equivalentes às de bombas nucleares. Os destroços da explosão de uma dessas usinas de força cristalinas podem até hoje ser vistos na região do Nordeste do Brasil denominada 'Sete Cidades'  ( Parque Nacional no Estado do Piauí ).

Toda a Atlântida, juntamente com a costa leste do Brasil e a costa oeste da África, foram devastadas pelos terremotos subsequentes. O pânico e a destruição se prolongaram por três semanas, enquanto regiões  inteiras afundavam no mar e as áreas secas que ainda havia sofriam com os sucessivos terremotos. O istmo de terra que ainda ligava as ilhas de Poseida e Og à península de Yucatan inicialmente ficou à tona, tendo sido literalmente tomado por centenas de milhares de Atlantes que procuravam desesperadamente escapar em meio a um êxodo repleto de pânico. Toda e qualquer embarcação capaz de navegar em mar aberto estava literalmente repleta de refugiados aterrorizados.

Então, em um último e arrasador golpe, as últimas terras que ainda havia entraram em colapso e também afundaram. As massas de água deslocadas por esse golpe ficaram conhecidas como a grande inundação, causando enormes tsunamis que se derramaram sobre as terras da América do Sul, África e Europa.

Trata-se de uma cena que por muitas vidas assombrou e ensombreceu a memória de muitos de vocês, que em verdade tomaram parte desses acontecimentos. Meus queridos, agora já é hora de se desprender disso.

A Intenção e o Bem Maior

Muitos de vocês crêem que tudo que acontece é como deveria ser, que é o 'destino', o que estava planejado que ocorreria. Meus Queridos, isso nem sempre é assim. As coisas que acontecem de um determinado jeito ou de outro na realidade são o resultado de muitos potenciais. Na verdade, de uma perspectiva mais alta, tudo o que acontece, acontece segundo 'a intenção', e aqui colocamos ênfase no conceito de intenção. Vocês são os criadores do seu horizonte de eventos. Porém, Meus Queridos, os eventos não ocorrem para o seu bem maior, até que vocês criem esse bem maior.

Assim como ocorreu, a Queda de Atlântida não serviu para o seu bem maior, e nem servirá para isso até que vocês a recriem assim.
Se todas as coisas que ocorressem fossem para o vosso bem maior, vocês não mais reencarnariam. Nesta dramática escola de 'realidade holográfica', vocês haverão de ciclar e reciclar esta lição, até que ela tenha sido aprendida. Vocês me entendem, Meus Queridos?

O tempo e as probabilidades nos dão um lindo paradoxo ilusório.... E é por isso que nós lhes afirmamos que a Era de Ouro de Atlântida na realidade é um horizonte de eventos de seu futuro, que vocês decidiram puxar para o que é o seu 'aparente' passado!

Os Cristais do Arkansas

Agora avancemos 12.500 anos no tempo; vamos então avaliar o papel da colônia Atlante localizada na região à qual vocês chamam Arkansas. O Arkansas foi especialmente escolhido para abrigar os três principais mega cristais por uma série de razões:

(1) Ele já se encontrava em uso como uma região de mineração e coleta de cristais. Como resultado, era servido por um dos principais túneis inter-dimensionais de Poseida, com a facilidade de se contar com seus complexos de transporte para a movimentação dos grandes cristais. Os Atlantes tinham desenvolvido tecnologias que permitiam realizar o crescimento altamente acelerado de cristais, utilizando as profundas cavernas lá existentes. Essas cavernas estariam razoavelmente fora do alcance das mineradoras.

(2) Já estava sendo previsto que o vórtice energético que existe na região do Arkansas teria um papel fundamental na Ascensão planetária de 2012. Sua geologia incomum, com veios de quartzo, diamantes, magnetita, ferro, calcáreo, além da presença das enormes cavernas, fazia da região uma perfeita incubadora para a atividade de crescimento de cristais. Eles já vinham sendo produzidos lá desde milhares de anos antes do dilúvio.

(3) A presença de minerais magnéticos em meio aos veios cristalinos tornou mais fácil a tarefa de se colocar os majestosos cristais Atlanteanos em estado latente, apenas pela utilização da infra-estrutura disponível, sem necessidade de meios adicionais.

(4) Os subterrâneos do Arkansas abrigam uma colônia de bondosos seres LeMurianos de pele azul, assim como são o lugar de uma base subterrânea dos Sirianos. Ambos concordaram em servir de guardiões para os cristais dormentes.

Os três cristais do Arkansas foram pré-programados de modo a formar uma rede de conexão axiotonal com os outros cinco enormes cristais mestres ainda remanescentes, que estão no Brasil, em Shasta e em Bimini, além de com os dois refinados cristais de sabedoria que se encontram sob o lago Titicaca.

Trata-se de cristais especializados para atividades de Cura, Sabedoria, Produção de Energia e Transporte, originários do Templo da Cura, do Templo do Som e da Luz, do Templo do Conhecimento, do Templo do Uno, do Templo de Thoth, do Templo Rubi do Fogo e do Templo da Regeneração.

Esses cristais foram especificamente levados a áreas de importância suprema para a nova Terra que haverá de emergir na Ascensão de 2012. Trata-se de áreas facilmente acessíveis através do sistema Atlanteano de túneis inter-dimensionais, que deverão emergir como pontos de mega vórtices do infinito em seus tempos atuais. O Cristal Esmeralda do Divino Feminino deverá servir de gatilho, como um iniciador ao qual todos os outros Cristais dos Templos deverão responder.

Tudo isso já está definido, localizado e estabelecido, com as seguintes datas de ativação:

Arkansas:

(1) Cristal Azul do Conhecimento: 08/08/08

(2) Cristal Esmeralda da Cura: 09/09/09

(3) Cristal Platinado da Comunicação: 11/11/11

Barreira de Bimini:

(1) Cristal Rubi de Fogo da Energia: 12-12-12

Brasil:

(1) Cristal Dourado da Cura e Regeneração: 09/09/09

(2) Cristal Violeta do Som: 10/10/10

Monte Shasta:

(1) Cristal de Interface Multidimensional: 09/09/09
Tiajuanaco – Lago Titicaca, Bolívia:

(1) Cristal Sol – Lua da Luz: 09/09/09

(2) Cristal Sagrado de Thoth: 12/12/12

Desta forma, nós os relembramos que já em 2008, o Cristal Azul do Conhecimento e da Sabedoria retomou suas funções; em 09/09/09, o Cristal Esmeralda, o Cristal Dourado e o Cristal do Om, todos eles já despertaram para um estado de ativa projeção. O Cristal Esmeralda do Divino Feminino, então, assumiu a condição de gatilho para a ativação de todos os outros Cristais Mestres.

Saibam então que, por ocasião do 10/10/10, ou seja, no dia 10 de Outubro de 2010, a Rede Cristalina 144 chegou a uma condição de 84% de ativação, o que por sua vez ativou a seqüência de programação dos Cristais Mestres remanescentes. Cada um deles deverá se abrir por ocasião das outras datas-portal triplas. Cada uma delas estará ligada à ativação das outras duas facetas dodecaédricas (12 lados) da Rede Cristalina 144, ou do duplo-penta-dodecaedro. As primeiras 10 dessas facetas dodecaédricas entraram em plena operação no 10/10/10.

Energização e Reprogramação

Os efeitos da energia desses cristais a princípio serão um tanto sutis, mas essa força sutil será imediatamente perceptível pelos empatas. O efeito será o de uma maior sensação de bem estar, especialmente dentro das áreas dos vórtices do Arkansas, Lago Titicaca e do Brasil. Cada um que visitar esses arcos cristalinos de vórtice, seja em corpo físico ou em meio etérico, terá uma oportunidade de empoderamento/ capacitação pelo conhecimento e pelo vigor de seus códigos cristalinos. Mas atenção; será necessário que vocês tenham evoluído a um estado de quosciente de Luz suficientemente alto, que os habilite a absorver essa frequência Mer-Ka-Nic.

A primeira fase representa a sabedoria e a segunda representará a cura etérica de Atlântida, em ligação com a nova Era de Ouro da humanidade.

Será formado um losango dourado ligando-se as regiões do Brasil, Lago Titicaca, Arkansas e Monte Shasta, que em 2020 se transformará em uma estrela de cinco pontas, formando uma rede global de todos os pontos de infinitude sobre o planeta.

O despertar desses cristais, a começar pelos do Arkansas, virá a abrir um portal para uma dimensão receptiva que deverá marcar a volta da irmandade das estrelas. O uso do termo 'volta' acaba sendo errôneo, uma vez que na realidade eles nunca se foram. O que houve foi que a humanidade se tornou surda à percepção das frequências que lhe permitiriam percebe-los.

Em Resumo:

Os Cristais Atlanteanos são a chave para um portal etérico, para os portais dimensionais que permitirão que uma humanidade com biologia de base em carbono consiga interagir com formas de vida de natureza bioplásmica. Vocês precisam entender, Mestres, que vocês têm existência simultânea sob ambas as formas, dentro de um paralelo multidimensional. Na realidade, são vocês os Sirianos, são vocês os Pleiadianos, são vocês os Arcturianos e ainda são muitas coisas mais! Pois vocês são todas as centelhas multidimensionais do Deus Mestre Criador! O portal vai se alargar ainda mais, no vórtice cristalino do Arkansas. Aqueles dentre vocês que estiverem conectados com os Cristais Mestres serão capazes de experimentar a sua própria multi-dimensionalidade, e isso de uma maneira jubilante, que em tempo também se tornará muito fácil, à medida que vocês desenvolvam o quosciente de luz e a impecabilidade necessários para isso.

Meus queridos, no seio do vórtice energético do Arkansas existe uma energia cristalina como vocês nunca experimentaram desde os tempos da Era de Ouro de Atlântida, há 20.000 anos atrás. No seio desse energia cristalina, vocês poderão curar aquilo que precisa ser curado, abrir aquilo que necessita ser expandido e também oferecer um maravilhoso alinhamento com um conhecimento que lhes trará um grandioso senso de bem estar. Através desta energia em ascensão, vocês serão capazes de se conectar com um poder cristalino com vida própria, que ajudará a fazer a expansão da vossa Mer-Ka-Na rumo à divindade multidimensional. Rumo a um Self Divino! Isso é a verdade, Meus Queridos, e o tempo é AGORA.

Mestres, este é o final do começo! Eis que o que estava adormecido agora desperta!

Eu sou Metatron, e vocês são ternamente Amados!
...e assim é.

Uma mensagem de Metatron, canalizada por Tyberonn
10 de Junho de 2010

http://www.earth-keeper.com/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais