A grande manifestação de paz e pureza disponível para a Terra
Desde a sua origem, a Terra deveria manifestar harmonia e perfeição. O logos planetário - núcleo centralizador da existência de um planeta - realizaria tal plano na superfície do globo, e cada consciência que em obediência às leis do cosmos ingressasse nessa órbita teria refletida em si tal realização.
A promessa presente na concepção do "paraíso" foi custodiada no seio da Terra e esteve pulsando sem jamais interromper o fio de sua existência. A viva possibilidade de materializar-se cultivou em muitos indivíduos a certeza de compartilhar esse sublime estado.
Muitos dos que tiveram como campo evolutivo a superfície do planeta estabeleceram com ele um vínculo, não apenas cármico, mas também interno; um vínculo de amor e gratidão pelo logos planetário que lhes concedeu um exemplo de profunda entrega e sacrifício, exemplo que pode ser melhor compreendido nos níveis elevados de consciência. Essa gratidão levou-os a contatar a luz, mesmo estando o planeta imerso num ciclo de ignorância.
Esses seres serão resgatados e retornarão à Terra após sua rearmonização, mas sem viverem necessariamente nos estratos mais densos do plano físico. Alcançarão um grau vibratório que lhes permitirá expressar a vida sublimada.
A Terra faz parte do plano evolutivo para este sistema solar e esta galáxia, e é nesse nível de coligações que os seres encontram o impulso que os levará, juntamente com o planeta, à pureza que deverá ser expressa no cumprimento de suas tarefas na próxima etapa.
A transição que estamos vivendo inclui a transmutação do logos planetário. Além disso, existe ligação específica de muitos indivíduos e a energia do logos que regerá o planeta no próximo ciclo. Esses despertarão para suas reais coligações internas quando estiverem em contato com a energia logoica que penetra na órbita da Terra. Levar a consciência desses seres a imergir nessa energia é uma tarefa de Lis.
Lis é uma denominação do Centro Intraterreno de Fátima. Lis-Fátima trabalha com os seres que prosseguirão o processo evolutivo na órbita da Terra e equilibra na humanidade de superfície os deslocamentos de energia provocados pela troca do logos planetário.
Quando as energias da purificação tiverem libertado o planeta das correntes de forças que a involução lhe impôs, Fátima construirá a nova vida em perfeita harmonia com as leis interiores.
A essência desse centro, na sua própria evolução, coloca-se diante do divino totalmente livre. Tendo se ofertado como canal, cria a possibilidade de os homens chegarem à suprema bondade e misericórdia.
Sendo Lis a consciência da energia virgem e pura, gera sem se corromper, ascende sem se mover, pois suas bases mais profundas estão na incomensurabilidade da entrega eterna. Como nada na Terra e em seu âmbito vive sem o espírito do amor, Lis é candura, paz e pureza, frutos da união com esse espírito.
Lis-Fátima reaviva nos homens o fogo do amor pela vida e revela que a energia suprema pode fazer dessa vida o espelho de sua face. Esse centro energético e espiritual é uma cândida presença que cura o mundo ferido e vem recuperar o espírito de doação que a humanidade perdeu nas suas atividades egoístas. Fátima traz a alegria de se participar de uma existência na qual nada é esquecido ou desconsiderado. Canal de clareza e equilíbrio, transmite a ponderação nas ações e a sabedoria nas decisões. Do seu pulsar foi excluída a violência e de sua expressão apagou-se a agressividade; escola de paz, prepara os seus coligados para, em laços serenos, conviverem com outras realidades.
Trigueirinho
Comentários